Piratas e Reptiles seguem vivos na competição!


No último domingo, dia 18/07, as duas equipes venceram seus compromissos e continuaram vivos, na luta pelo título do CBXI.

O Piratas de Copacabana derrotou, de virada, o Rio de Janeiro Sharks pelo placar de 10 x 07. A partida foi extremamente disputada desde o início, onde as duas defesas superaram os ataques, até que no terceiro período o Sharks abriu o marcador por intermédio do seu QB Leo (XP convertido K Alan).

Na sequência, o Piratas tratou de dar a resposta com o jogo terrestre, através do RB Thiaguinho o time de Copacabana anotou o primeiro touchdown (XP convertido K Costão). A virada veio através do chute certeiro de Field Goal do mesmo Costão, garantindo assim, mais uma vitória do atual vice campeão do estado.

Na partida de fundo, o Botafogo Reptiles abriu um boa vantagem logo no início da partida, com jogadas por terra e aéreas, o time superou o Rio Islanders pelo placar de 21 x 15.
O primeiro touchdown veio com o RB Caô, seguido por outra anotação de touchdown, desta feita, pelo ar após o passe conectado pelo QB Harrison para o WR Guilherme.

Para fechar a contagem, o terceiro touchdown veio com o QB Harrison, após uma boa chamada ofensiva. O time do Rio Islanders ainda conseguiu descontar com dois touchdowns no fim da partida, ambos anotados pelo RB Afonso e mais três pontos oriundos de um chute de Field Goal realizado pelo K Vavo.

Nenhum comentário: