Time de Araras precisando de jogadores!

O Steel Hawks, time de futebol americano de Araras/SP, que já existe há algum tempo, acaba de ser devidamente registrado em cartório. Um passo importante na organização de qualquer equipe de futebol americano no país.

Porém o time vive um problema gravíssimo, que pode custar à existência dessa equipe paulista: a ausência de jogadores durante os dias de treinamento.

A direção da equipe menciona a falta de frequência dos jogadores, o que vem desanimando os poucos frequentadores assíduos dos treinos, gerando por vezes uma ausência quase que total do time em alguns treinos.

Contudo, a direção faz um apelo aqui no Sideline Brasil, para que esse problema não venha ocasionar a extinção da equipe.

"Gostaríamos de saber quem já passou por isso e sobreviveu, conseguindo manter o time? O que pode ser feito para incentivar os jogadores que já estão lá a continuar treinando, e também para cativar novos jogadores?"

9 comentários:

Marcelo M. Corghi disse...

òtimo tema para debater.

vamos ver como agiram oso fundadores de outras equipes.

Abraço

Unknown disse...

Não se pode incentivar os jogadores que estão treinando, ou eles realmente tem o time como algo realmente importante em suas vidas ou eles não conseguem ir a lugar nenhum com poucos ou muitos jogadores, eles precisam ter o espirito guerreiro, meu time ja passou por isso e sempre foi um dos destaques dos campeonatos que disputou mesmo sendo o time com menos jogadores em todos os campeonatos

Loan Felisardo disse...

O máximo q eu vejo q pode ser feito e fazer dos treinos uma coisa quase sempre inovadora e "divertida". Treinos diferentes, mas úteis e não importa quantos forem treinar, fazer tudo como se tivessem 60 jogadores ali. Sempre com muita intensidade pq para quem gosta de jogar não importa o numero de pessoas pra melhoras suas qualidades. Já vi bons treinos com 1 QB, 3WR e 5 CB. Talvez isso incentive a galera! Difícil é quando vão treinar posições incompatíveis. Tipo 2-DE 2-SS e 3 WR! Aí é só drill na intensidade e casa, sem muita coisa pra fazer!!!!

Jayson Braga disse...

Claudio Telesca

Uma sugestão para convidar novos atletas:

Desde 2008 as escolas estaduais de SP adotam em seu planejamento para aulas de ed. física o conhecimento teórico do futebol americano e prática do flagbol no 1º ano do ensino médio .
Com certeza existem alunos que tem interesse em praticar fora da escola mas desconhecem existência de times ou ligas, bem como o professor de ed. física para poder encaminhar um aluno.
Uma visita nas escolas de sua cidade pode derrubar essa barreira!

saudações,

Prof. Claudio Telesca
Associação Paulista de Futebol Americano

Anônimo disse...

EU SOU CARLOS TENHO 13 ANOS E QUERO SER UM JOGADOR DE FUTEBOL NÃO TENHO EMPRESARIO ENTERESADOS LIGAR PARA (33) 84480327

Anônimo disse...

vai comessar daqui 2 semanas o campeonato municipal na cidade de manhuaçu mg.

Anônimo disse...

olá boa tarde .... sou adelmo e tenho ja um tempo no futebol ,,
ja tive algumas passagens em clubes profissionais, ja treinei com pedro rocha e ivair o princepi .... hoje jogo no futebol amador do abcd .... tenho 28 anos sou volante e ala direito .... e ja trabalhei com categoria de base se lhes interesar meus trabalhos , aqui estão meus contatos ...
e-mail e blog
professordelmao@gmail.com

e meus contatos são (011 40719829) (011)67433047 e (011)75002993 abraçossssssss DEUS abençoe .

anderson disse...

Oi eu sou Anderson Dias tenho 17 anos e quero ser jogador profissional de futebol e aqui ñ tenho empresário interessados contato (74) 3541-2836

Anônimo disse...

Oi eu sou Mateus tenho 16 anos estou fazendo treinamento no Ceilândia, estou querendo participar de um time

jogo muito bem, sou ótimo pra dribla !!!
se quiser saber mais é só entra no meu blog é www.koete12345.blohspot.com