Festa do Peão, regado com muita bola oval!

No próximo domingo, dia 22 de agosto, a cidade de Barretos receberá, durante a Festa do Peão de Boiadeiro, a quarta rodada do Caipira Bowl 2010.

A competição entra na fase decisiva da temporada regular, podendo definir os semifinalistas com uma rodada de antecedência.

Na primeira partida do dia, a equipe local Barretos Carcarás, terceira colocada na classificação geral, receberá os CAASO Warthogs de São Carlos às 10:00 horas da manhã. A equipe de Barretos vem demonstrando um jogo muito forte e entrosado ao longo da competição. Já a equipe do CAASO, quarta colocada na tabela, busca a segunda vitória no campeonato após ter vencido a equipe dos Lençóis Paulista Hawks na última rodada.

A segunda partida do dia colocará frente à frente as duas equipes invictas da competição. Piracicaba Cane Cutters e Avaré SEME Mustangs lutarão, às 12:00 horas, pela liderança isolada do Caipira Bowl 2010.

As partidas serão realizadas no campo do complexo esportivo do Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, também conhecido como “Rochão”, localizado na Via Conselheiro Antonio Prado s/nº.

Texto: Assessoria Canne Cutters

Nenhum comentário: