Novos valores em Curitiba!

A partir de um trabalho bem feito e com dedicação, o Curitiba Archers, time sub 17 de Curitiba vem desenvolvendo de forma organizada, o aprimoramento técnico de jovens valores para o futebol americano da região.

Tendo como objetivo principal, desenvolver habilidades relacionadas ao futebol americano, auxiliando um futuro promissor dessa mulecada nos times adultos da capital paranaense. Regrado a muitos aulas práticas e teóricas, os jovens acabam ganhando informações pertinentes à pratico do desporto.

Nas aulas práticas são desenvolvidas atividades de coordenação motora, agilidade, velocidade, força, flexibilidade e técnicas utilizadas no futebol americano. Enquanto que nas aulas teóricas, munidos de apostilas e vídeos, os novos valores do futebol americano da região, passam a ter um melhor entendimento e conhecimento sobre o esporte.

As atividades desse projeto, ocorrerão no Parque Barigui, nas proximidades do restaurante Maggiore, aos sábados e domingos a partir das 09:30 - 12:00."

2 comentários:

Marcelo QB #7 Curitiba Archers disse...

Go Archers Go!!!

Anônimo disse...

dae meu nome é helton tenho interesse em jogar futebol americano ... mas nao sei onde tem treinos ... se poderem me passar o site d vcs agradeceria