Palmeiras Locomotives vence e retoma a liderança!

Uma manhã nublada no CT da Lusa foi o palco para um dos jogos mais emocionantes do TP 2010. Em uma partida acirrada, o Palmeiras Locomotives venceu a Portuguesa por 32 a 22 e retomou a liderança do campeonato.

O jogo começou em ritmo acelerado, com o Palmeiras abrindo o placar com um passe do QB Kevin para o WR Fernando. A equipe da casa não se intimidou e buscava reagir através das boas corridas de seu QB. Após um safety do LB Everton e uma incrível jogada aérea entre os norte-americanos Kevin e Chad, os Locos foram para o intervalo com uma vantagem de 18 a 14.

O equilíbrio manteve-se no terceiro quarto, com os dois ataques mantendo um bom ritmo de jogo. Porém, a não marcação de uma falta clara em Chad resultou no touchdown da virada da Portuguesa, desestabilizando os jogadores palmeirenses.

Apesar do momento adverso, rapidamente a locomotiva verde se recompôs em campo. A defesa impediu qualquer avanço dos donos da casa e o ataque virou o placar com dois excelentes passes de Kevin May. No final, um sack do veterano DE Focaccio selou a 3ª vitória consecutiva do Locomotives.

Foto e Texto/Assessoria Locomotives

Nenhum comentário: