O BOTE DA SUÇUARANA - COUGARS FOOTBALL!



Para quem ainda não conhece, o Cougars Football segue se estruturando de forma organizada, prometendo um futuro próspero para mais uma equipe full pads de São Paulo.
O time levou cerca de 1 ano para se reestruturar e ainda conseguiu uma ótima notícia nas últimas semanas. 
Onde no último fim de semana, o time recebeu o segundo lote de equipamentos (16 Shoulders e 13 helmets), totalizando 30 shoulders e 26 helmets.

"Neste ano que passou houve muita luta e trabalho; esforço físico e mental; algumas perdas mas muitos ganhos e como prometido a equipe passará a partir da próxima semana a possuir equipamentos completos para a prática do Futebol Americano" - explana Nitas

Para conhecer e saber muito mais do Cougars, acesse o site do time por aqui...

2 comentários:

GG Ramos disse...

Olá Jayson, aqui é o Nitas "GG Ramos". Gostaria de agradecer a divulgação do COUGARS, equipe que auxilio na área de mkt e a sua continuidade no trabalho de divulgação do FA brasileiro. Infelizmente parei de fazer o blog OUTES, mas o seu trabalho continuou a fazer crescer nosso esporte.
Lá em nosso blog (COUGARS) postei uma nova notícia sobre nossa participação na Ecorrida de Revezamento ocorrida dia 24/10, no link http://cougarsfootball.blogspot.com/2010/10/tackle-com-folego.html
É mais uma iniciativa para que o nosso esporte seja conhecido. Um abraço

Unknown disse...

Bom dia a todos.

Eu sou o Marcos "Pastrana", presidente do Cougars Football e quero agradecer a divulgação de nossa equipe neste blog tão importante no FA Brasileiro.

Muito obrigado
Marcos "Pastrana" Sereno