APFA promete o melhor campeonato de Flag para 2011.

Com muita organização e competência, faz da Associação Pró Futebol Americano (APFA) prometer a realização do melhor campeonato de Flag do país.

Um mix de times metropolitanos com outras do interior, farão um campeonato equilibrado e com muitas emoções. Pelo que parece, haverá duas conferências, onde os vencedores farão uma decisão única para saber quem será o melhor time paulista da categoria.

Ficando no interior a disputa do Caipira Bowl entre Cane Cutters, Carcarás, Mustangs, Steel Hawks e os Hawks Flag Football.
Na região metropolitana da cidade, os times irão buscar o título do Metropolis Bowl, entre eles equipes tradicionais como o Palmeiras Locomotives, São Paulo Rhynos, Big Donkeys, Flames Football, Golden Owls e a Portuguesa.

5 comentários:

Beto Souza disse...

Sou jogador do Golden Owls, e espero que tenhamos todos um ótimo campeonato!

Lucas Bertazzoni disse...

Com o sucesso que foi o Caipira Bowl 2010 eu tenho certeza que em 2011 teremos um exemplo de organização para um campeonato de futebol americano no Brasil.

Go Cutters!!!

Touro Indomável disse...

Se o Caipira Bowl já foi o que foi imaginem o Paulista de Flag!!!!

Lucas Bertazzoni disse...

Cara se for realizado do jeito que esta sendo planejado vai ser a melhor organização de um campeonato de Futebol Americano já realizada no país, entre todas as categorias. Júizes treinados e capacitados para apitar uma partida. Coisa inédita até hoje no Brasil.

Abraço!

junior - babu disse...

desde já quero reivindicar uma vaga para nosso time de são jose dos campos, estamos do lado de taubaté aki no vale, então no ano que vem queremos fazer um classico regional com eles.
mas por enquanto boa sorte Big Donkeys de Taubaté