As primeiras movimentações da Off Season no Brasil!


Como de costume, após as festas de fim de ano, algumas equipes já estão anunciando as suas primeiras movimentações para a temporada 2011 do nosso futebol americano.
Já nesse fim de semana, teremos a equipe do Piracicaba Cane Cutters, dando início as sua atividades no próximo dia 09/01, enquanto isso, no sul do país, times tradicionais como o Curitiba Brown Spiders, também já agendou o seu primeiro treino nesta temporada, no próximo dia 08/01 a partir das 14:00h. No dia 12/01, será a vez do Ponta Grossa Phantoms, se preparando no Parque Ambiental.

Não podemos esquecer o Tryout da nova equipe do Ribeirão Preto Challengers, no próximo dia 15/01, na Cava do Bosque as 15:00h.

Outro destaque, fica para a 1ª seletiva do Osasco Soldiers, no próximo dia 29/01 a partir das 14:30h, no Estádio Elzo Piteri - Vila Yolanda - SP. No mesmo dia, a equipe do Sorocaba Vipers estará realizando o seu primeiro "Draft 2011", as escolhas de novos atletas serão baseadas na preparação física e técnica, demonstrada pelo atleta interessado em fazer parte dessa equipe do interior paulista.

O bi campeão catarinense também vai se mexer, quando no próximo dia 30/01, será realizado o primeiro Tryout do Joinville Gladiators. Um dia antes, para aqueles que estão preparados, o Jaragua Breakers abre a sua seletiva na Pista de Atletismo, localizada no bairro São Luis a partir das 15:00h.

O atual campeão do TTD 2010, o Vila Velha Tritões, já abriu o período de inscrições neste mês de janeiro, basta entrar no site da equipe para saber todos os detalhes. No mês de fevereiro será a vez do São José Istepôs, outra equipe catarinense se mexendo, neste caso somente no próximo dia 12/02.

Provavelmente outras equipes estarão entrando em atividades em todo o Brasil, se você sabe de alguma, que não foi mencionada no texto acima, deixa aqui o seu comentário...

2 comentários:

Gus disse...

Escolinha de FA do SP Storm.

www.spstorm.com.br

Diogo disse...

O primeiro treino do Cougars Football- equipe que joga na cidade de Santo André atualmente- será dia 16/01/2011, e teremos Tryout dia 23/01/2011. Mais informações em http://cougarsfootball.blogspot.com