Futebol Americano de São Paulo segue movimentado!

A empolgação das equipes de futebol americano de São Paulo, neste início de temporada, esta esquentando todas as regiões do estado.
Com o anúncio da APFA, em organizar uma competição inovadora para 2011, a temporada de Flag Football em sampa, vem mexendo com diversas equipes. Além das tradicionais peneiras, hoje chamadas de tryout e ou seletivas, acabou levando um número extenso de interessados à praticar a bola oval.

O que dizer da seletiva da equipe do Lençóis Paulista Hawks, esta irá inclusive, divulgar a lista dos nomes aprovados em um jornal local. A seletiva ocorreu no última dia 30/01 e parece que foi um verdadeiro sucesso.
Outras equipes seguem a suas preparações, cito a equipe do Santo André Golden Owls, que esta animadíssima para disputar a competição. O time treina todos os domingos, no Campo do Sest/Senat, na Avenida Vereador José Nanci, 300, Casa Branca, Santo André.

Para o São Paulo Rhynos, "essa será uma das melhores temporadas que já tivemos em São Paulo", fomenta os responsáveis pela equipe.
Para o tradicional Brasil Devilz, a seletiva já foi marcada para o dia 26/02, porém, com a novidade de poder treinar a modalidade tackle neste mesmo dia. Isso tudo acontece no Parque Juventude a partir das 10:30h.

Enquanto isso, no ABC paulista, temos mais duas equipes se preparando para o maior desafio das suas breves histórias. Para o ABC Corsários, as atenções estão voltadas para a próxima edição do Torneio Touchdown 2011, enquanto para o São Bernardo Cougars, seu desafio inicial, será encarar times experientes como a do São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers entre outros, na segunda edição do estadual full pads.

O que esperar do futebol americano paulista, acho que mais nada... O esporte cresce a cada ano, formando novas equipes nas principais modalidades da nossa bola oval!!!

fotos/Assessorias Cougars e Flames

5 comentários:

GG Ramos disse...

Só para variar mais um TD pra vc Jayson... òtima matéria, abraços
GG Ramos

Lucas Zadra disse...

Lucas Zadra

Logo de início, obrigado pela matéria, o FA no estado de São Paulo está passando por grandes mudanças e muitas coisas novas virão.

O Hawks iniciou uma nova fase em Janeiro para aumentar o plantel. E uma campanha usou as mídias digitais e tradicionais para conseguir esse objetivo.

Resultado foi um sucesso, 21 novos jogadores que integram a equipe.

Mais detalhes: http://bit.ly/dRYyL8

Abraços.

Christiano Fernandes disse...

Grande Jayson!!! Obrigado e parabéns pelo grande trabalho de divulgação do FA!!! Nós, do SA Golden Owls estamos com vocês!

Unknown disse...

Parabéns Jason pelo ótimo trabalho realizado. Só uma correção. A foto da partida entre Flames e Devilz é da assessoria do Flames e não do Devilz, como você citou.

Abraço!

Jayson Braga disse...

Opa, devidamente corrigido os créditos! Abs