Ipatinga Atroz, divulgação e muito trabalho em minas!

Tentando aumentar ainda mais a popularidade da bola oval na região das Minas Gerais, a equipe do Ipatinga Atroz esta disposta, através do seu Presidente, Douglas Moreira Gomes, um ano focado na divulgação do esporte na cidade.

Para Douglas, a expansão do Atroz representa muito para a manutenção do próprio time nesta região do estado. "Todas as modalidades esportivas precisam de renovação para garantir sua continuidade", acrescenta.
Uma das primeiras ações da diretoria, foi retomar os treinamentos às dependências do Jabaquara. Com uma boa estrutura, o time ganhará um campo para aprimorar ainda mais os fundamentos do esporte, com direito a vestiário em ótimo estado.

Outro ponto importante para o crescimento do time, serão as realizações de jogos na região. O Atroz pretende trazer o maior número possível de jogos para o Vale do Aço, para que outras pessoas possam se interessar ainda mais pelo futebol americano.

A agenda da equipe esta aberta para amistosos, quem tiver interesse para contato, basta encaminhar um e-mail para ipatinga.atroz@hotmail.com


foto/Portal Traktor 

Um comentário:

Anônimo disse...

possivel amistoso ES X MG