Bola Oval no centro do país!

Depois de muito esforço e envolvendo uma tremenda organização, o I Torneio Capital de Futebol Americano do Brasil acaba de sair do papel para virar realidade.
No próximo fim de semana, quatro equipes farão um torneio que envolve além da disputa, um grande passo na criação do primeiro campeonato brasileiro de futebol americano.
Como é sabido, o torneio contará com quatro equipes de estados diferentes, são elas: Tubarões do Cerrado (DF), Cuiabá Arsenal (MT), Ipanema Tatuís (RJ) e os Federais (uma espécie de seleção, formada por diversos atletas de várias equipes do Brasil).

O torneio será realizado na cidade de Samambaia – DF, cidade satélite de Brasília entre os dias 28 a 30 de abril. Os jogos serão realizados no estádio Rorizão com capacidade para 8000 pessoas. Todas as adaptações possíveis já estão sendo providenciadas para a pratica do esporte até sábado, garantem os organizadores.
O regulamento é bem simples, onde todos jogam contra todos. O time com melhor campanha será declarado o campeão do torneio.

Seguem os confrontos:

Sábado: 28 de abril

12:00hs – CUIABÁ ARSENAL X FEDERAIS
15:00hs – TUBARÕES DO CERRADO X IPANEMA TATUÍS

Domingo: 29 de abril

11:00hs – FEDERAIS X IPANEMA TATUÍS
15:00hs – TUBARÕES DO CERRADO X CUIABÁ ARSENAL

Segunda: 30 de abril

09:00hs – TUBARÕES DO CERRADO X FEDERAIS
15:00hs – IPANEMA TATUÍS X CUIABÁ ARSENAL



O SIDELINE deseja toda sorte aos participantes e a todos os organizadores do torneio os meus sinceros parabéns!
Para miores informações: futebolamericano@terra.com.br

Um comentário:

... disse...

Valeu pelo apoio e a divulgação, Jayson!

Abraços,

Mario Lewandowski