Carioca Bowl VIII: Vai começar a seletiva!

No próximo fim de semana, começa a seletiva para um dos maiores campeonatos de futebol americano de praia do Brasil. Isso mesmo, oito equipes disputam seis vagas para o próximo Carioca Bowl.
A fórmula de disputa dessa seletiva compreende em quatro partidas disputadas entre os dias 21 e 22/04. Os vencedores desses jogos já estarão classificados automaticamente para a temporada 2007 do Carioca Bowl VIII, juntamente com os times que chegaram a disputar os playoff’s na temporada passada, são eles:

Sharks, Warriors, Reptiles, Redlions, Piratas e o atual campeão Titãs.

Os perdedores desses jogos farão uma espécie de repescagem, jogando entre si num quadrangular final decisivo. Os dois melhores colocados nessa repescagem, garantem as últimas vagas para a disputa do VIII Carioca Bowl.

Vale ressaltar o surgimento de mais quatro equipes filiadas à AFAB (Pitbulls, Buccanons, Corsários e o Tigers), e em especial o retorno do Gorilas, uma equipe que ficou de fora nas últimas temporadas.

Seguem os confrontos do próximo fim de semana:

21/04 - 15:00hs - FALCÕES vs GORILAS
21/04 - 15:00hs - SAQUAREMA VIKINGS vs PITBULLS
22/04 - 15:00hs - GUANABARA BAY BUCCANONS vs CORSÁRIOS
22/04 - 15:00hs - ILHA AVALANCHE vs TIGERS


As equipes do Tijuca Fênix e do Mamutes, por motivos internos, comunicaram à AFAB que não disputarão a temporada de 2007.
Fonte: Bruno Lobo Motta

Nenhum comentário: