Liga Flag: Fim de semana tem bola oval!!

Após o recesso da semana santa, o torneio de integração da Liga Flag de São Paulo retorna no próximo fim de semana a todo vapor.
Vale destacar que após a 3º rodada, a classificação do Grupo A já esta definida. Destaque para a equipe do Valinhos Bears que terminou com índice de 100% dentro do grupo. Após as duas vitórias sobre o Carcarás de Barretos e diante da Portuguesa. A equipe de Valinhos possivelmente estará bem colocada para a próxima fase da competição, quando começam os confrontos eliminatórios entre as 16 equipes.

Últimos jogos: 01/04
09:00hs – Lacedemônia Imperatores 20 x 00 SBC Grasshoppers
10:30hs – Portuguesa 02 x 18 Valinhos Bears
12:00hs – Sampa Red Warriors 22 x 00 Brasilândia Dragons

Os próximos jogos contam com as estréias de duas equipes na competição, são elas: Pelo Grupo C o Barbarians Rage e pelo Grupo D o Sorocaba Vipers. Ambas irão encarar dois times que já estrearam com vitória e querem manter os 100% na competição.

Próximos Jogos: 15/04
09:00hs – Santo André Sentinels vs Barbarians Rage
10:30hs – Sorocaba Vipers vs Paulista Wolves
Para mais informações: http://jornaldoflag.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto mais times, melhor. Quero fazer um comentário: torço, como observador, pelos times novos, pois eles são a chave para difundir o esporte.
Sorte, inspiração, Vida Longa e Próspera aos times!
Obrigado por esta matéria, Jayson. Você poderia fazer uma atualização para ver quais são os times, novos ou ainda em atividade, espalhados pelo país, bem como os campeonatos que eles participam ou se não participam, quem sabe até colocar os nomes dos jogadores/representantes dos times... apenas uma idéia que surgiu agora!
Abraços!
Leonardo Nunes Nunes