Momento NFL Sideline: Um papo com quem entende!


Após um breve bate papo sobre o Draft deste ano com um amigo, acabei percebendo que a ansiedade só não bate em mim.
Na verdade a palavra correta seria curiosidade. Isso mesmo, eu acredito que todos nós ficamos curiosos para saber qual será o jogador escolhido pela equipe que torcemos ou temos simpatia na NFL.
Para André José Adler o grande nome para esse Draft seria Dwayne Jarrett, um wide receiver proveniente da universidade de USC. Adler acredita que Jarrett possue extrema capacidade para jogar e fazer sucesso como profissional.
Ano passado, Adler comentou várias partidas para a televisão húngara, sendo assim, pode observar de perto o desempenho promissor deste jovem.
Atualmente Jarrett esta sendo cotado para ser escolhido já na primeira rodada do draft, conforme mostra alguns “Mocks” (os famosos palpites). Claro que isso é somente especulação, haja vista que existem outras posições carentes em várias equipes.
Como todo curioso, tentei buscar algumas informações sobre Dwayne Jarrett. Resumidamente procuro apontar as suas qualificações, nas quais chamaram a atenção de uma pessoa que teve o privilégio de narrar alguns recordes quebrados por wide receivers lendários como Jerry Rice, Cris Carter, entre outros...

Jarret positivamente tem altura e habilidades que todo wide receiver precisa para a NFL. Suas habilidades crescem principalmente dentro da redzone, sendo muito veloz em rotas na vertical. Sua principal qualidade é o uso das mãos sem a necessidade de plantar os pés no chão no momento da recepção.
Jarrett é certamente um jogador promissor, com um físico raro para a posição. Por ter uma grande estatura, sua velocidade acaba impressionando a todos.
Presumo que devemos ficar de olhos bem abertos e matar a nossa curiosidade, por qual será a jersey que esta fera irá vestir na próxima temporada da NFL.

Ao longo desta semana, irei publicar outros artigos sobre o Draft 2007 da NFL, no espaço “Momento NFL Sideline”.

Um comentário:

André José Adler disse...

E pela matemática e necessidades, para mim não será surpresa se ele acabar no 49ers...