Informação Sideline: Federação Gaúcha faz convocação!

Segue uma boa informação para aqueles que gostariam de praticar a bola oval e ainda fazer parte da preparação das equipes para o Gaúcho Bowl 2007 que irá acontecer no segundo semestre.
O Pumpkins e o Veranópolis estão acertando jogos de pré temporada com outras equipes. Quem tiver interesse, basta entrar em contato na própria comunidade da Federação no Orkut ou pelo MSN FGFA00@hotmail.com .

Aproveitando, seguem as três equipes que hoje fazem parte da Federação Gaúcha de Futebol Americano:


O Porto Alegre Pumpkins, primeiro time de futebol americano da capital gaúcha, tem como data de fundação 31 de outubro de 2004. Os treinos são realizados na ESEF (Escola Superior de Educação Física) e no parque Marinha, aos domingos.



O Caxias Gladiators, primeiro time da serra gaúcha. O treinos acontecem das 14:30 as 16:00 da tarde na Praça Dante Alighieri na Banca de Revistas(Sinimbu com Marques do Herval).



O Veranópolis Buzzards, time de futebol americano que começou numa brincadeira no ano de 2000 entre colegas da escola. Na origem, eram apenas oito colegas que mesclavam regras de rugby e futebol americano, tentando praticar este esporte em um campo de futebol oficial. Mas agora, o time ressurge praticando o legítimo futebol americano. Os treinos acontecem aos domingos às 15:00hs próximo ao Caça e Pesca.

Um comentário:

seguidorlovecraft disse...

Bem... serviu como resposta a minha dúvida, e contentamento.
Eu diria que é muito bom saber que times de outras cidades daqui do RS existem times, e não somente em Porto Alegre.
O pessoal daqui de Passo Fundo - RS, precisa conceber a idéia de que não é para brigar, inicialmente; depois amadurecer a idéia de formar um time. Por enquanto, o Passo Fundo Ryder's não existe para campeonatos ou treinos, mas daqui alguns 5 anos, quem sabe... integrar a confederação gaúche!
Abraços
Leonardo Nunes Nunes