Momento NFL Sideline: Porque eu deveria jogar no Titans!

Acho que a melhor coisa que pode acontecer para um jogador rodado na NFL e sem emprego, seria o head coach de uma importante franquia chama-lo para conversar e quem sabe até convida-lo à fazer parte do elenco na próxima temporada. Isso aconteceu com o wide receiver Keyshawn Johnson, ao ser convidado pelo head coach do Titans, Jeff Fisher, para uma reunião na última semana.

Nas últimas duas temporadas, Johnson não teve um bom aproveitamento nas duas equipes que defendeu. Com a chegada do Terrell Owens no Dallas Cowboys, ele acabou perdendo seu espaço. Foi contratado pelo Carolina Panthers, onde disputou sua última temporada, porém sem muito sucesso.
Para muitos críticos, Johnson não é mais o mesmo desde a sua saída do Tampa Bay Buccaneers, time que ajudou a conquistar o Super Bowl em 2002.
A grande expectativa desse jogador seria jogar pelo Oakland Raiders nesta temporada, ele mesmo já mencionou essa possibilidade, porém aguarda uma proposta concreta do famoso Al Davis. Após a saída de Randy Moss para o Patriots, suas chances poderia aumentar.
Essas duas franquias, são comandadas por quarterbacks novatos, pelo lado do Titans, Vince Young já mostrou que será capaz de comandar uma equipe na NFL. Neste caso, o Raiders leva uma desvantagem, Russell irá comandar pelo primeiro ano sua equipe, isso dentro da NFL ainda conta muito.
Outras seis equipes já demonstraram interesse por esse jogador, os nomes ainda não foram divulgados por Johnson, porém, acredito que seja mera especulação.

Sinceramente não acho que Keyshawn esta com essa “pompa” para ficar escolhendo um time para jogar. Sua carreira esta em declínio já há um bom tempo e com certeza ele precisa fazer uma auto crítica e aceitar essa proposta do Titans, caso venha a ser concretizada.
Jeff Fisher sabe que precisa de um WR experiente no grupo, isso irá ajudar muito o início da carreira de Vince Young, fazendo com que o sistema ofensivo da equipe volte a ganhar respeito na liga. Fischer e Johnson se conheceram em Southern Califórnia e possuem uma boa amizade até hoje. Fato que ajudaria para o bom desempenho de Keyshawn.
Com essa possível contratação por parte do Titans, Vince Young passaria a ter duas boas opções para o seu jogo aéreo, atualmente ele conta somente com a experiência do eficiente David Givens e com diversos novatos na posição. Com sua mobilidade demonstrada na temporada passada, espaços não irão faltar nas secundárias adversárias, proporcionando quem sabe, a volta por cima de outro wide receiver na NFL.
Johnson tem 35 anos e na temporada passada somou 70 recepções para 815 jardas e 4 touchdowns.

O que você acha de Keyshawn Johnson? Ele seria importante para o ataque aéreo do Tennessee Titans?

Um comentário:

seguidorlovecraft disse...

Titans, uma bela franquia. Mas digo que somente saberemos se vai dar certo se realmente ele for, jogar e convencer (ou não). E, principalmente, a opinião dos torcedores do Titans vai pesar muito!

Abraços
Leonardo N. Nunes