Liga Flag: 1º Fase encerrada!

Neste último final de semana na capital paulista, duas partidas encerraram a primeira fase do Torneio Integração da Liga Flag.
Na primeira partida o São Paulo Road Runners derrotou o Barbarians Rage pelo placar de 34 vs 08. O grande destaque da partida foi o quarterback Thiago Del Toro, com excelentes jogadas aéreas combinado com um jogo corrido eficiente, através do running back Murilo Marin, não deram chances para equipe do Rage. Na próxima fase, o Road Runners irá enfrentar o SBC Grasshoppers, enquanto que o time do Rage irá enfrentar o Corvos.

Na segunda partida, o Sorocaba Vipers não tomou nenhum conhecimento ao derrotar o Toros pelo placar de 50 vs 02. Com um jogo corrido eficiente, esse time do interior do estado, termina a primeira fase com 100% de aproveitamento. A equipe de Sorocaba, ainda termina a fase como a segunda melhor equipe do torneio até o momento.
Por ironia, essas duas equipes irão se enfrentar na próxima fase da competição. Numa espécie de “revanche”, a equipe do Toros terão a difícil tarefa de conter o jogo corrido do Vipers. Um jogo corrido que vem dando certo, e que já vem chamando a atenção de todos na Liga.
Os confrontos da segunda fase já estão definidos, onde apartir de agora começa afunilar para todos. Somente nove equipes passam para a terceira fase, sendo os oito vencedores da segunda fase e mais um perdedor (com o melhor desempenho entre as duas fases disputadas).

Veja como ficaram os confrontos da segunda fase do torneio:

Dia 03/06
08h00 – VALINHOS BEARS X PORTUGUESA LIONS
09h30 – ROAD RUNNERS X SBC GRASSHOPPERS
11h00 – CARCARÁS DE BARRETOS X PAULISTA WOLVES
12h30 – SANTO ANDRÉ SENTINELS X RED WARRIORS

Dia 10/06*
08h00 – SÃO PAULO STORM X BRASILÂNDIA DRAGONS
09h30 – SOROCABA VIPERS X TOROS
11h00 – CORVOS X BARBARIANS RAGE
12h30 – LACEDEMÕNIA IMPERATORS X SPARTANS

*Nota: A Liga estuda a possibilidade de alterar as partidas do dia 10/06 para o próximo dia 17/06. Apartir do dia 29/05, o Sideline estará informando essa possível alteração.
Fonte: www. jornaldoflag.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Embora seja de dificil compreenção. vlw pela garra do pessoal e os times q as disputaram, mais uma fase se iniciará e q o sucesso continue, parabens a todos...
Lembro-os tb q no prox. FDS, começa o CB VIII...
abs!!