Gabarito Week 2: "Sideline Trivia"

Segue o gabarito do “Sideline Trivia – Week 2”.


1- Walter Payton foi considerado um dos melhores running backs da história da NFL. Foi jogador do Chicago Bears durante os anos de 1975-1987 e foi eleito membro do Hall of Fame na classe de 1993 – (B).

2- Treinado pelo grande head coach Don Shula, o Miami Dolphins fez o que nenhuma outra franquia conseguiu repetir na história da NFL: A temporada perfeita! Com 16 vitórias e nenhuma derrota, os Dolphins foram campeões do Super Bowl no ano de 1972 – (D).

3- Uma das maiores derrotas na história da franquia, onde muitos torcedores não gostam de relembrar, aconteceu numa partida de playoff, jogando em seus domínios contra o Jacksonville Jaguars. Para Dan Marino aquela derrota nunca será esquecida, quando seu time perdeu pelo placar de 62 vs 7 - (C).

4-Vencer o Super Bowl é bastante difícil, ainda mais se tratando de dois títulos consecutivos, porém essa proeza só não pertence ao Packers, outras equipes conseguiram dois títulos seguidos, foram elas: Dolphins, 49ers, Steelers, Cowboys, Broncos e o Patriots – (D).

5- Doug Flutie, conhecido como “o pequeno notável”, foi jogar na liga canadense antes de fazer sucesso na NFL. Passou pelo Bills, Chargers e encerrou a sua carreira, onde assinou o seu último contrato por um ano, na equipe do New England Patriots – (B).

6- Nesta questão, somente a infração de Movimento Ilegal, corresponde a uma penalidade de 5 jardas – (C).

7- Neste sinal em que o Referee cruza os braços, significa que a equipe cometeu um atraso no jogo, ou seja, um Daly of Game. Cada equipe possue um tempo estimado para colocar a bola em jogo, caso contrário ela acaba sendo penalizada – (D).

Nenhum comentário: