LCFA 2007: Encerrada a primeira metade da temporada!


Neste último final de semana, duas partidas completaram a 5ª rodada da temporada. Com isso, fechando a primeira metade do campeonato.
O grande destaque foi a vitória esmagadora e histórica do atual campeão. A Joinville Panzers não tomou nenhum conhecimento da novata equipe do Blumenau Riesen, aplicando nada menos que 94 pontos numa única partida. Em outras ocasiões, o time de Joinville coleciona algumas goleadas em sua história, a maior delas até esse fim de semana, tinha sido contra o Brusque Admirals pelo placar de 91 vs 00.
Ficou extremamente evidente a falta de experiência da equipe de Blumenau. Para piorar, a equipe não contou com seu QB titular devido a uma lesão muscular no último jogo.
Pelo lado do Panzers mesmo jogando fora de casa, soube controlar a partida durante todo o tempo. Variando suas jogadas de ataque sem sofrer qualquer resistência, o time construiu essa esmagadora vitória pelo placar de 94 vs 00.

Na bela Ilha de Florianópolis, o Floripa Istepôs recebeu o Brusque Admirals e acabou sendo derrotado pelo placar de 6 vs 12.
Apesar da derrota, o time da capital vem mostrando uma grande evolução técnica, se tratando de apenas dois anos de existência e sendo a sua segunda participação na Liga.
Considerada a segunda potência do futebol americano catarinense, o Brusque Admirals teve certa dificuldade para impor o seu jogo. Jogando contra uma bela defesa bem montada, o Admirals soube controlar o relógio após ficar na frente do marcador.
O time de Brusque chega a sua terceira vitória na temporada, permanecendo na cola do líder Joinville Panzers.


Jogo diputado em Floripa

Resultados:

FLORIPA ISTEPÔS 06 VS 12 BRUSQUE ADMIRALS
BLUMENAU RIESEN 00 VS 94 JOINVILLE PANZERS

Próximos Jogos:

07/07 – JOINVILLE PANZERS X FLORIPA ISTEPÔS
08/07 – BRUSQUE ADMIRALS X JARAGUÁ BREAKERS

BYE: BLUMENAU RIESEN

Classificação Geral

PANZERS (4-0)
ADMIRALS (3-1)
BREAKERS (2-2)
ISTEPÔS (1-3)
RIESEN (0-4)

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito das reportagens daqui,, mas de floripa que pedeu para o Brusque vcs falaram que eles apenas tem 2 anos, e do Raisen, que não tem nem 6 meses? Ainda glorificam a vitoria de Joinvile, daqui a 12 ou 13 anos nos conversamos!!!! =)

Continuem o otimo trabalho! =)

fernando disse...

Otima Mat�ria,Jonvillle sege na dianteira,o carrasco ta acaminho de floripa hahhaha!
Abra�os!!!!!! tod (DF)

Unknown disse...

Xiii..tá dominando, ta tudo dominado....O jay diz aí para o nosso amigo Boing, se vai ser preciso o RJ Sharks ir aí para eles conhecerem a primira derrota, huahuahuahaua...os Panzers não dão colher de chá para ninguém né mesmo, huahauahuasem brincadeira..parabens aos jogadores e organizadores do da Liga Catarinense, estão fazendo um bom trabalho
ABS!!!