Papo Sideline: Parabéns meu grande Amigo!


Neste dia 21 de junho, o Sideline abre um espaço muito especial para uma pessoa dedicada, competente e principalmente um verdadeiro amigo.
Há cerca de 2 anos, por volta das 18:00h de Brasília, o meu telefone residencial tocou. Do outro lado da linha, uma voz rouca e bastante conhecida disse alô. Apartir desta ligação, uma grande amizade vem se formando, com trocas de e-mail’s e através das conversas constantes pelo msn, varamos horas de bate papo, sempre trocando idéias e até confissões particulares. Hoje pessoal, reservo-me no direito de escrever sobre o meu amigo André José Adler.

Um cara espetacular, um homem cheio de idéias e querido por diversas tribos. Ator, roteirista, diretor, escritor e narrador esportivo. Tudo isso, resume a vida desse homem, nascido na capital Húngara de Budapeste. Cidade na qual reside atualmente. Adler não perde o costume de criar e inovar idéias! Com seu conhecimento no esporte da bola oval, segue ajudando a Liga daquele país em desenvolver uma capacidade de divulgação cada vez mais evidente na mídia.

Parabéns meu grande amigo Adler! Que Deus te abençoe nesta importante data e que um dia a nossa amizade possa ser concretizada pessoalmente com um forte e imenso abraço do seu amigo Jayson Braga.

2 comentários:

Unknown disse...

O q falar de Adler, seriam necessarias mtas palavras e ainda sim faltariam mtas....então vamos resumir....Ele é o "cara", heheh
Parabéns Adler, vc merece todo o sucesso do mundo, pelo q é, o q já fez, pelo q faz e pelo q fará vc é eterno...
abs, e FELIZ ANIVERSÀRIO
André Rozendo

André José Adler disse...

Surpresa mesmo, Jayson!! Muito obrigado, amigo! Temos que comemorar isto tudo pessoalmente qualquer dia destes!!