Um tackle da vida!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas a todos que diariamente acompanha o Sideline. Por um tackle muito forte da vida, acabei tendo que parar de escrever sobre a nossa bola oval. Com isso, deixei de acompanhar e manter todos informados, sobre o futebol americano praticado no Brasil.
Como todo jogador, após um forte tackle, o risco de contusão é grande, e logo, todos precisam de um tempo de recuperação. Esse tempo já começou e em breve estarei retornando com o maior prazer.
Fico contente com a chegada da pré temporada da NFL batendo em nossa porta, anunciando mais uma temporada cheia de emoção. Fico contente com os diversos blogs e sites criados sobre a bola oval totalmente em português. Parabéns a todos que impulsionam e divulgam este esporte que cresce a cada ano em nosso país.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um apaixonado pelo Futebol Americano desde 1992. Começou a escrever sobre a bola oval na temporada 2006. Atualmente é um dos Moderadores da Redzone, a maior lista de discussão do país sobre o Futebol Americano e escreve regularmente no site oficial da AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil).



PERGUNTA:
VOCÊ ESCREVE NO SITE DA AFAB?
PORQUE NUNCA ATUALIZARAM AQUILO, NUNCA VI NADA ATUALIZADO, E NADA FUNCIONA NAQUELE SITE, PELO AMOR DE DEUS SE NÃO FAZEM NADA DISSO PRA QUE TÊ-LO?

OBRIGADO PELO ATENÇÃO.

Jayson Braga disse...

Daniel,

Quando eu criei o Sideline, no mesma época fui convidado para escrever sobre a Carioca Bowl e tudo que rolava sobre a bola oval no Brasil no site da AFAB. Inclusive chegou a ser publicado um artigo inaugural, porém nunca mais me foi solicitado outro artigo e muito menos informações atualizadas pelo próprio site. Sinceramente, também não sei porque o site não é atualizado regularmente. Como você, sempre tive vontade de saber o motivo de criar um site oficial e o mesmo não ser atualizado como deveria...

Anônimo disse...

Realmente, obrigado por tirar essa minha dúvida.
Continue sempre assim.

Obrigado

GG Ramos disse...

Jayson,
Fico contente com seu retorno...Sinceramente estava preocupado e quando me questionavam sobre você, por fazermos trabalhos parecidos, não sabia o que dizer.
Espero que esteja tudo bem e precisando de uma força estarei sempre aí..
Um abraço do colega blogueiro...

GG RAMOS
Blog OUTES

Jayson Braga disse...

GG,

Obrigado pela preocupação! Sim, aos poucos vou retomando minha vida normal e logo estarei a todo vapor.

Grande Abraço!