CBVIII: Os Piratas venceram novamente!


O time de Copacabana segue sua trajetória ruma aos playoffs, com mais uma bela vitória, desta vez diante da equipe dos Gorilas. Com um excelente trabalho do sistema defensivo, o time dos Piratas segurou o ataque da equipe adversária durante toda a partida.
O primeiro touchdown da equipe aconteceu após uma interceptação do CB Azul, recuperando a bola para o ataque fazer o seu papel. Com uma corrida do HB Tiaguinho, os primeiros pontos foram conquistados com certa facilidade. O segundo touchdown aconteceu após uma conexão perfeita do QB Diogo para o TE Cebola.
Mantendo um rítimo muito forte, os Piratas optaram pelo jogo terrestre, onde conseguiram encontrar os espaços necessários para aumentar a vantagem. Novamente o HB Tiaguinho fez o seu trabalho, correndo pelo meio, soube furar a linha defensiva dos Gorilas e marcar o terceiro touchdown da partida.
Com todos os extra points convertidos pelo K Pará, a partida já estava 21 vs 00 à favor do time de Copacabana antes mesmo de acabar o primeiro tempo.
Logo no início da segunda etapa, após um excelente retorno de kickoff, o time de especialistas fez um belo trabalho, deixando o ataque dos Piratas na beira da endzone. Sem qualquer problema, através de uma corrida do WR Marcondes a vantagem foi ampliada com mais um touchdown.
Ainda não satisfeitos, a equipe de Copacabana por meio de outro bom passe do QB Diogo para o WR Marcondes, uma corrida de 20 jardas e com um retorno espetacular de punt, através do grande destaque da partida, HB Tiaguinho, selaram mais uma grande vitória pelo elástico placar de 48 vs 00.

Com uma marca de 5-0, os Piratas seguem líderes absolutos do Grupo B e firmes na ponta da tabela de Classificação Geral na temporada 2007. Uma equipe definitivamente candidata ao título, chegam forte a cada rodada, mostrando união e principalmente uma grande concentração em prol de um único objetivo...

Nenhum comentário: