
Com um aproveitamento de 3-2 na temporada, essa equipe novata e sensação da temporada 2007 do CBVIII, foi até a bela cidade de Saquarema para derrotar os Vikings pelo placar de 26 vs 00.Com dois touchdowns através do jogo corrido, uma bela recepção e um grande retorno de kickoff, selaram mais uma grande vitória dos Tigers. O time com esta vitória e beneficiados com a derrota do Sharks, seguem na segunda colocação do Grupo B e figuram principalmente na 5º posição na Classificação Geral da competição.
O fator negativo dessa partida acabou ficando para o final, com um sério desentendimento entre os jogadores das duas equipes, acabou manchando essa boa partida nas areias de Saquerama. Cabeça no lugar galera!
Após a paralisação do campeonato para o Pan, uma equipe em especial acabou perdendo o foco da temporada. Mas neste último fim de semana, após vencer o Rio de Janeiro Sharks pelo placar de 20 vs 13, os Red Lions se recuperam na competição com uma apresentação convincente.O jogo começou quente logo no início, após uma excelente corrida de 50 jardas para touchdown do RB Romulo, os Sharks saíram na frente. A resposta dos Lions veio em alto estilo, após uma excelente distribuição de jogadas através de passes e corridas, acabaram confundindo a boa defesa dos tubarões. Após uma corrida de 4 jardas do TE Loscar, o touchdown de empate acabou acontecendo. Ambos os extras points foram desperdiçados naquela altura, sendo assim, a partida ficaria empatada em 6 vs 6.
Uma marcação implacável foi feita pela defesa dos Red Lions, tentando manter o ataque dos Sharks longe da zona de pontuação. O destaque ficou para a secundária, onde os CB’s Levi e Sapo, somaram 4 interceptações contra um dos melhores quarterbacks da liga.
Tentando impor o jogo corrido na partida, os Lions conseguiram através do RB Otávio, após uma corrida de 8 jardas virar o marcador para 13 vs 06. Mais tarde, um fato curioso aconteceu à favor dos Lions, após um erro no snap do time de especialistas, na tentativa de um Field Goal, fez com que o QB Thomas, com muita presença de espírito e com um movimento muito rápido, acabou descobrindo o WR Danone dentro da endzone, aumentando o placar para 20 vs 06 naquela altura.
Os Sharks ainda descontaram após um passe do QB Fabio Lau conectado com o WR Pedrofilo dentro da endzone, porém já não havia mais tempo para a tentativa de uma virada, sendo assim, o placar final da partida ficou mesmo em 20 vs 13.
Os Red Lions (3-2) seguem líderes do Grupo D e na 4º posição na Classificação Geral da competição.
Um comentário:
Jayson...
Só peço que utilize o nome correto do time que é "RED LIONS" e não somente Lions!!! Não somos thundercats e nem de Detroit !! rsrs!
Abraços !! Se possível tb nao esqueça do nosso parceiro AMERICA que contribui para o nome AMERICA RED LIONS !!
Abraços
Bernardo Pestana
ARL
Postar um comentário