CBVIII: Tigers mostra sua força e os Red Lions voltaram a vencer!


Com um aproveitamento de 3-2 na temporada, essa equipe novata e sensação da temporada 2007 do CBVIII, foi até a bela cidade de Saquarema para derrotar os Vikings pelo placar de 26 vs 00.
Com dois touchdowns através do jogo corrido, uma bela recepção e um grande retorno de kickoff, selaram mais uma grande vitória dos Tigers. O time com esta vitória e beneficiados com a derrota do Sharks, seguem na segunda colocação do Grupo B e figuram principalmente na 5º posição na Classificação Geral da competição.

O fator negativo dessa partida acabou ficando para o final, com um sério desentendimento entre os jogadores das duas equipes, acabou manchando essa boa partida nas areias de Saquerama. Cabeça no lugar galera!

Após a paralisação do campeonato para o Pan, uma equipe em especial acabou perdendo o foco da temporada. Mas neste último fim de semana, após vencer o Rio de Janeiro Sharks pelo placar de 20 vs 13, os Red Lions se recuperam na competição com uma apresentação convincente.
O jogo começou quente logo no início, após uma excelente corrida de 50 jardas para touchdown do RB Romulo, os Sharks saíram na frente. A resposta dos Lions veio em alto estilo, após uma excelente distribuição de jogadas através de passes e corridas, acabaram confundindo a boa defesa dos tubarões. Após uma corrida de 4 jardas do TE Loscar, o touchdown de empate acabou acontecendo. Ambos os extras points foram desperdiçados naquela altura, sendo assim, a partida ficaria empatada em 6 vs 6.

Uma marcação implacável foi feita pela defesa dos Red Lions, tentando manter o ataque dos Sharks longe da zona de pontuação. O destaque ficou para a secundária, onde os CB’s Levi e Sapo, somaram 4 interceptações contra um dos melhores quarterbacks da liga.
Tentando impor o jogo corrido na partida, os Lions conseguiram através do RB Otávio, após uma corrida de 8 jardas virar o marcador para 13 vs 06. Mais tarde, um fato curioso aconteceu à favor dos Lions, após um erro no snap do time de especialistas, na tentativa de um Field Goal, fez com que o QB Thomas, com muita presença de espírito e com um movimento muito rápido, acabou descobrindo o WR Danone dentro da endzone, aumentando o placar para 20 vs 06 naquela altura.
Os Sharks ainda descontaram após um passe do QB Fabio Lau conectado com o WR Pedrofilo dentro da endzone, porém já não havia mais tempo para a tentativa de uma virada, sendo assim, o placar final da partida ficou mesmo em 20 vs 13.
Os Red Lions (3-2) seguem líderes do Grupo D e na 4º posição na Classificação Geral da competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jayson...
Só peço que utilize o nome correto do time que é "RED LIONS" e não somente Lions!!! Não somos thundercats e nem de Detroit !! rsrs!

Abraços !! Se possível tb nao esqueça do nosso parceiro AMERICA que contribui para o nome AMERICA RED LIONS !!

Abraços
Bernardo Pestana
ARL