CBVIII: Piratas confirma favoritismo sem problemas!


Aproveitando o bom momento na temporada, a melhor equipe da competição, não tomou conhecimento da nova equipe do Guanabara Bay.
Com belas jogadas de passe através do QB Diogo, o time da casa logo no primeiro drive, tratou de abrir o marcador com uma recepção para touchdown do WR Surdinho, completando com extra point do K Pará.
Mais tarde, através de dois fumbles recuperados pela defesa dos Piratas, ambos realizados pelo LB Ferrinho, facilitaram as ações do QB Diogo. No primeiro, passe para o WR Filé totalmente livre na endzone. No segundo, o próprio Ferrinho aproveitou e correu para marcar o terceiro touchdown da equipe de Copacabana. Com os extras points convertidos pelo K Pará, o placar já estava 21 vs 00 à favor do time da casa.

Não satisfeito, o líder do grupo B não diminuiu o seu ímpeto. Com uma bela atuação do QB Diogo, através de um passe longo para o WR Filé, mais um touchdown de passe foi para a sua conta. Não satisfeito, o QB Diogo resolveu fazer o quarto touchdown, após uma corrida de 2 jardas cruzando a endzone. Ao término do primeiro tempo, o placar da partida já estava 35 vs 00.
Com a vitória garantida, a equipe dos Piratas diminuiu o ritmo. Somente no último período, após duas corridas do HB Tiaguinho e mais duas conversões de extra point certeiro pelo K Pará na partida, acabou selando a quarta vitória da equipe na temporada pelo placar de 49 vs 00.

Beneficiado pela derrota do Sharks no sábado para o Titãs, o time dos Piratas conseguiram abrir uma boa vantagem no grupo B. Com 4-0 na temporada, segue firme ruma aos playoffs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns pelo trabalho bem feito.

Jayson Braga disse...

Obrigado Felipe!

Pena que estou sem material fotográfico para ilustrar os artigos sobre o CB!!! Preciso de ajuda quanto a isso... Se souber como eu poderia consegui!

Abs!