CBVIII: Titãs leva a melhor sobre os Tubarões!

Um dos confrontos mais esperados desta 4º rodada, a partida não poderia tomar rumos diferentes. Com um jogo corrido extremamente variado, o Titãs tentou estabelecer uma estratégia interessante, dando muito trabalho ao sistema defensivo do Sharks. Porém, as diversas infrações da linha ofensiva do atual campeão, acabaram prejudicando as investidas por terra, custando muito caro para equipe.
Destaque para a grande interceptação por parte da defesa do Sharks, após um belo desvio no passe através do safety Paschoal e recuperado pelo line backer Gusmão. Mesmo contando com um bom esquema defensivo e com a excelente atuação do time de especialistas, o ataque dos tubarões não conseguiam manter a posse da bola por muito tempo.
Antes de terminar o primeiro tempo da partida, através de um chute certeiro de Field Goal, os Titãs abriram uma vantagem de três pontos no marcador. Na jogada seguinte, foi à vez do Sharks tentar um Field Goal para empatar a partida, mas sem sucesso, o kicker acabou errando por muito pouco.
Sem muita criatividade no segundo tempo, as duas defesas mantiveram os ataques longe de pontuar. Tentando gastar o tempo, porém sem muito sucesso, a equipe do Titãs conseguiu segurar a sua vantagem até o final da partida.

Com esta vitória, os atuais campeões (3-1) conseguiram a sua reabilitação na temporada, após ser derrotado pela equipe dos Piratas. Enquanto, a equipe do Rio de Janeiro Sharks (2-2) amarga a sua segunda derrota na competição, ficando mais distante na briga pela liderança do seu grupo.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um jogo marcado pela falta de criatividade do Ataque do Titãs e da ineficiencia do ataque do Sharks, logo, sobresairam as defesas, q por sinal foram mto boas...abs!!!
André Rozendo

Unknown disse...

o que faltou ao sharks ao meu parecer foi garra pois estavam c/ o jogo nas maos apesar de que os titas serem um excelente time mas estavam fora da expectativa c/ um sistema ofensivo falho e defensivo excelente e aos sharks sua defesa estava boa e seu ataque a dever pois estavam sem o seu principal jogador,o qb fabio lau.