“Barbadinhas” do Sideline - Week 2


Após uma intensa semana de abertura, com grandes jogos e vitórias apertadas, me faz acreditar que ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão definitiva para o restante da temporada.
Dando continuidade, seguem as minhas “Barbadinhas” para a Week 2.

Cincinnati Bengals vs. Cleveland Browns – Ficou muito clara a grande deficiência da equipe de Cleveland. Ainda sem qualquer definição sobre o seu quarterback titular, se dependesse da torcida, Brady Quinn assumiria nesta partida contra os Rams a titularidade da equipe. Sem definições e jogando contra os Bengals super motivados, após uma grande vitória sobre os Ravens, em minha opinião, faz desse time o favorito para este confronto – Bengals 27 vs 13 !

Houston Texans vs. Carolina Panthers – Para minha surpresa, os Panthers não deram chances para os Rams na semana passada. Com um jogo consistente e com uma boa defesa liderada pelo DE Julius Peppers, acabou mostrando força para pelo menos vencer a divisão este ano. Jogando em casa contra essa empolgada equipe dos Texans, creio na sua segunda vitória na temporada – Panthers 24 vs 13 !

Atlanta Falcons vs. Jacksonville Jaguars - Com a derrota no final da partida para os Titans em casa, os Jaguars sabem que não poderão perder novamente diante da sua torcida. Pior para os Falcons, sem Vick no comando do ataque, tende a ser um forte candidato ao 1º pick no próximo draft – Jaguars 28 vs. 9 !

Green Bay Packers vs. New York Giants – Com a confirmação da ausência por um mês do seu quarterback, Eli Manning, juntamente com as outras contusões importantes no sistema defensivo, esse time tem tudo para perder a sua segunda partida na temporada - Packers 16 vs 10 !

Buffalo Bills vs. Pittsburgh Steelers – A potência mostrada por Big Ben na primeira partida faz dos Steelers os grande favoritos para este confronto. Apenas faço uma ressalva, na década de 90 os Lions perderam um jogador importante do elenco, através de uma grave contusão. Sendo assim, todos na equipe dedicaram a tal temporada para este jogador, no final os Lions chegaram aos playoffs perdendo para os Packers naquela pós-temporada. Mas mesmo assim, não creio que essa reação possa começar contra o time da cidade do aço – Steelers 35 vs 13 !

San Francisco 49’ers vs. St. Louis Rams – Um jogo que acabou se tornando meio imprevisível pelo que as duas franquias demonstraram na primeira semana. Pelo lado dos Rams decepção total e pelo lado dos 49’ers, eu esperava muito mais contra os Cardinals. As duas equipes possuem bons corredores isso é fato. Agora, olhando pelos WR’s, os dos 49’ers não poderão deixar de conectar passes fácies como na noite de segunda. Sem ficar em cima do muro – Rams 17 vs 10 !

New Orleans Saints vs. Tampa Bay Buccaneers – Eu assisti às partidas dessas equipes na primeira semana, por incrível que possa parecer, eu fiquei mais satisfeito com os Buccaneers. Mesmo com toda pompa por parte dos Saints, irei apostar em Jeff Garcia e companhia. Algo me diz que os Saints vão cair novamente nesta semana – Buccaneers 21 vs. 17 !

Indianápolis Colts vs. Tennessee Titans – Um bom jogo para assisti, novamente os favoritos Colts levam certa vantagem, mesmo jogando fora de casa. O sistema defensivo desta equipe, desde os playoffs, parece que encaixou com o excelente S Bob Sanders numa secundária que sempre foi vulnerável – Colts 28 vs 17 !

Seatlle Seahawks vs. Arizona Cardinals – Os Cardinals na sua primeira partida acabaram sendo uma equipe totalmente indisciplinado tecnicamente. Mesmo jogando em casa, não acredito que serão uma pedra no caminho de Alexander e companhia neste jogo – Seahawks 28 vs 10 !

Minnesota Vikings vs. Detroit Lions – Duas equipes que venceram na primeira semana, fazendo uma comparação entre essas duas vitórias, eu poderia afirmar que a dos Lions sobre os Raiders fora de casa teve mais peso. Nesta semana jogando no Ford Field tem grandes chances de fazer 2-0 dentro da divisão norte da NFC – Lions 24 vs 21 !

Dallas Cowboys vs. Miami Dolphins – Um bom jogo para testar e provar novamente a capacidade do QB Romo. Contra a boa e velha defesa dos Dolphins, Romo, TO e Jason Witten farão a diferença. Eu não acredito no ataque dos Dolphins, com isto, a secundária dos Cowboys poderá ficar mais tranqüila para esta segunda partida – Cowboys 24 vs 13 !

New York Jets vs. Boltimore Ravens – Não consigo acreditar que o time de Boltimore irá cometer tantos mistakes em duas partidas consecutivas. McNair não teve uma boa noite naquela partida e os Ravens acabaram perdendo para os Bengals. Acredito que contra os Jets, o ataque terá um melhor desempenho, ainda mais jogando M&T Bank Stadium – Ravens 27 vs 14 !

Kansas City Chiefs vs. Chicago Bears – Mesmo sem ataque, os Bears não tomarão conhecimento dos Chiefs em casa.
Em minha opinião, esse confronto será uma verdadeira “barbada” – Bears 35 vs 10 !

Oakland Raiders vs. Denver Broncos – Um grande clássico da West Division, rivalidade não irá faltar dentro de campo e fora dele. Porém, os Broncos ainda estão em um patamar acima dos Raiders. Jogando em casa no Invesco Field seria a maior zebra se fossem derrotados – Broncos 24 vs 17 !

San Diego Chargers vs. New England Patriots – O melhor joga da semana, terá como foco além da segunda vitória para uma dessas franquias, mas sim, um gostinho de revanche para os Chargers. Na semana passada, eu assisti aos jogos dessas duas equipes e cheguei à conclusão que os Pats possue pequena vantagem nesta partida, o fator casa somente! – Patriots 24 vs 21 !

Whashington Redskins vs. Philadelphia Eagles – Outro clássico de divisão, com duas equipes vindas de momentos diferentes. Os Redskins venceram na estréia os Dolphins enquanto que os Eagles perderam para os Packers fora de casa. McNabb sabe que não poderá perder essa partida, caso contrário seus rivais (Redskins e Cowboys) abrirão uma vantagem significativa dentro da East Division – Eagles 17 vs 9 !

2 comentários:

Unknown disse...

do a derrota do Raiders, hauahuahua
concordo com os palites de vitorias...contudo vc ta colocando placares mto equilibrados, achos q alçgumas seram lavadas, mas enfim..segunda veremos tudo, hauaha
abs!!!

Anônimo disse...

POXA ACHO QUE O PATRIOTS T ENGANOU HEIN...TOM E MOSS DUPLA QUE VAI DA O QUE FALAR ATE O FIM DA SEMANA