CB VIII: Piratas e Reptiles seguem na ponta, enquanto que os Sharks aplicam a maior diferença na história da Liga!


Os Piratas foram à Niterói e numa partida complicada, acabaram derrotando a boa equipe dos Warriors pelo placar de 10 vs 00. Após um começo bastante disputado, onde as duas equipes não conseguiam se aproximar da redzone.
Na primeira oportunidade da abrir o placar, através de um chute de Field Goal do K Pará, os Piratas não desperdiçaram essa grande chance, abrindo o marcador a seu favor.
O time de Niterói até que tentou algumas variações no ataque, porém a defesa dos Piratas esteve sempre atenta e com algumas “blitz” mantinha sempre o QB adversário sob pressão.
O único touchdown da partida aconteceu após uma jogada de passe do QB Diogo conectado com o HB Tiaguinho.
Vale destacar o time de especialistas dos Piratas, através de uma bela jogada defensiva, conseguiu bloquear um Field Goal tentado pelo time dos Warriors, mantendo a vantagem obtida até o final do jogo.
No critério de desempate, os Piratas (7-0) seguem na ponta da tabela e praticamente já estão classificados para os playoffs.

Na praia de Botafogo, os Reptiles não deram chance para os Tigers e venceram pelo placar de 27 vs 03. Com uma boa apresentação do QB Duda, passando para dois touchdowns na partida, o time segue firme rumo a pós-temporada. O primeiro e o quarto touchdowns foram através do passe para o WR Vitinho e para o TE Drago respectivamente. O segundo aconteceu após uma boa corrida do HB Pedro Wolf e fechando o placar, o terceiro touchdown acabou acontecendo pós uma interceptação do jogador BJ. Os Tigers ainda descontaram com um Field Goal conectado pelo atleta Denis.
Também com 7-0 na competição, os Reptiles mantêm a ponta ao lado dos Piratas na classificação geral. Fica aqui a dica para quem curte a bola oval no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro estas duas equipes irão medir forças para definir quem será a melhor equipe na fase de classificação. A partida será realizada na praia de Copacabana por volta das 15:00hs (à confirmar).

Para encerrar, os Sharks venceram novamente e desta vez aplicando a maior diferença de placar na história do Carioca Bowl. Com o placar de 77 vs 00 contra a novata equipe dos Pitbulls, os Sharks voltam a figurar entre as seis equipes classificadas para a pós-temporada.
Para não perder a conta, foram seis touchdowns de corrida, destaque para as quatro anotações do RB Romulo. Pelo ar, o QB Fabio Lau “lambeu os beiços”, conectando cinco passes para touchdowns e mais dois passes para conversão de dois pontos.
Uma vitória que entrou para história e quem sabe não serve para motivar de vez, essa tradicional equipe das areias carioca. Os Sharks (4-3) agora seguem na quinta posição geral na classificação.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha foi mto legal ver esse jogo...
embora o placar tenha sido bem elástico a equipe do Pitbulls, mostrou um bom jogo e q tem bons valores em seu jogo corrido...não tenho dúvida q essa derrota vai marcar a equipe não somente pela parte historica e negativa, mas tb como o marco em seu futuro promisor na liga!!!
Quanto ao Sharks, mostrou que pode e deve ainda ser respeitado. seu jogo ofensivo e de encher os olhos com as boas variações no jogo aereo (sua caracteristica principal) e tb agora com um bom jogo corrigo do RB Rômulo, sem duvidas entres os 3 melhores da competição.
Parabens a todos pela vit´poria e pela qebra de recorde, mas q sirva para motiva-los para a fase final deste CB VIII
abs!!!