CB VIII: Piratas aplicam mais uma goleada, Sharks reencontra a vitória e os Red Lions confirmam boa fase!


A disputa do primeiro lugar do CB VIII esta pegando fogo entre os Reptiles e os Piratas de Copacabana, até mesmo naquele que aplica a maior goleada na temporada. Os Piratas conseguiram sua sexta vitória consecutiva numa vitória elástica sobre os Vikings de Saquarema pelo placar de 68 vs 00. Com isso ultrapassaram a equipe de Botafogo também nesse quesito.
Foram seis touchdowns através das corridas do HB Tiago em duas oportunidades, uma do QB Diogo, outra do FB Família e para encerrar, uma bela corrida através de uma reversão feita pelo WR Duda. O destaque ficou com o versátil LB Ferrinho, onde através de uma interceptação e um retorno de punt, conseguiu anotar mais dois touchdowns para a equipe. Para completar, dois passes do QB Diogo para o WR Marcondes e para o TE Cebola, acabou fechando a conta para mais uma vitória, dessa favorita equipe ao título do CB VIII.
Com 6-0 na temporada, os Piratas lideram mais do que nunca o Grupo B e segue na ponta da Classificação Geral.

Após árduas rodadas com derrotas, desta vez a equipe dos Sharks conseguiu reencontrar seu jogo contra a equipe dos Gorilas, ao vencer pelo placar de 33 vs 07.
Grande destaque ficou para o QB Fabio Lau, um dos melhores QB da Liga Carioca, com passes em profundidade e todos certeiros acabou fazendo a diferença nesta partida. O primeiro touchdown aconteceu através de uma boa reversão do WR Heron. No segundo, após um fumble, novamente o WR Heron marcou para os Tubarões.
Através de um longo passe em profundidade, conectando com o WR Spritzer dentro da endzone, o terceiro touchdown acabou acontecendo. Para fechar o placar, desta vez através do jogo corrido pelo HB Rômulo os Sharks deram números finais ao jogo. Os Gorilas ainda descontaram, após um imenso drive, onde tiveram que atravessar todo o campo de jogo. O touchdown da equipe foi anotado pelo jogador Ivan.
Com esta vitória, os Sharks (3-3) voltaram a respirar na temporada, ainda seguem na última posição do Grupo B e em sétimo na Classificação Geral.

Encerrando a 6ª rodada, os Red Lions venceram novamente e desta vez a vítima foram os Tigers, quebrando uma boa seqüência desta nova equipe. O placar final desta partida foi 19 vs 00.
O time por terra anotou dois touchdowns através do HB Otávio e pelo jogo aéreo por duas oportunidades pelo WR Alain e a outra pelo WR Menor.
Com esta boa seqüência de vitórias dos Red Lions (4-2), continuam se mantendo na liderança do Grupo D absoluto e na quarta posição da Classificação Geral da temporada.

2 comentários:

Unknown disse...

vale uma resalva em relacao ao jogo do sharks,dando numeros finais;houve um fumble forcado pela defesa do Sharks conseguindo pontuar após a bola ser espalmada pelo defensive-end Adriano #75 e recuperado na endzone pelo outro defensive-end Ingor #47

Jayson Braga disse...

Valeu pela força! Fique à vontade para acrescentar qualquer coisa que possa ajudar a divulgar o esporte praticado nas areias cariocas no Sideline!