CB VIII: Superioridade confirmada nas areias cariocas!



Na abertura da 6º rodada da temporada, três equipes venceram com muita superioridade, mantendo o favoritismo e sem dar qualquer chance para possíveis zebras.
No sábado, do outro lado da baía, o Niterói Warriors derrotou o Guanabara Bay pelo placar de 30 vs 00. Sem dar chance para a equipe novata, os Warriors souberam conter as investidas do ataque adversário e quando tinham a posse da bola, souberam distribuir as jogadas com perfeição. O primeiro touchdown surgiu após uma boa corrida do HB Maumau. O segundo e o quarto vieram através do jogo aéreo, com as recepções dos WR’s Polamalu e Tony respectivamente. O terceiro touchdown, já havia sido convertido pelo HB Mamau correndo com a bola. Para dar números finais ao placar, o atual campeão do Saquarema Bowl IV ainda converteu um Field Goal através do LB/K Bozo.
Com a vitória, os Warriors (4-2) seguem em 2º no Grupo C e figura na 5º posição na classificação geral.

Com um grande domínio da partida, os atuais campeões das areias cariocas, confirmaram o favoritismo diante dos novatos Pitbulls, com a vitória pelo placar de 20 vs 00, os Titãs seguem fortes e unidos rumo ao bi campeonato. Com um touchdown de corrida através do jogador Walter e com um belo passe do QB Mario para o WR Taxi, o jogo já estava completamente decidido pelos Titãs. Com mais dois Field Goals convertidos pelo K Leduc e pelo jogador Cocão o placar acabou sendo ampliado.
Como na temporada passada, os Titãs (5-1) novamente vão se mantendo entre as seis melhores equipes da temporada, buscando a sua classificação para os playoffs. Hoje a equipe lidera o Grupo A e segue na 3º posição na Classificação Geral.

Na última partida deste fim de semana, os Reptiles venceram os Falcões pelo placar de 40 vs 00.
O grande destaque desta partida ficou mesmo para o QB Duda, onde soube liderar o seu explosivo ataque, passando para quatro touchdowns. Com uma bela distribuição de jogo, Duda soube explorar seus WR’s e principalmente utilizando o experiente TE Biel em algumas importantes jogadas de ataque. Sendo assim, os passes para touchdown vieram através das conexões para o WR Canejo por duas vezes, outra para WR Vitinho e finalizando com o TE Biel. Ainda com mais dois touchdowns por terra, através do WR Vitinho e pelo RB Vini, os Reptiles conquistaram mais uma grande vitória.
Com 6-0 na temporada, o time de Botafogo lidera o Grupo C e ultrapassa os Piratas, na emocionante disputa pela ponta na Classificação Geral da competição.

Nenhum comentário: