Liga Flag 2007: Spartans surpreende e Devilz vence com facilidade!


Com uma grande capacidade defensiva, o São Paulo Spartans (1-0) derrotou os Tigers (0-1) pelo placar de 10 vs 06. Com muita blitz colocada sobre o QB adversário, os Spartans souberam conter o ataque adversário. Com duas excelentes jogadas, a defesa garantiu a vitória através de dois safetys, pelos quais foram responsáveis pela diferença a favor no placar final da partida.
Após apresentar uma boa evolução durante o torneio de integração disputado no primeiro semestre, os Spartans demonstraram que poderão surpreender muitas equipes veteranas ainda nesta temporada.

O grande destaque da semana foi à goleada empregada pelos Devilz (1-0) sobre o Sampa Red Warriors (0-1) pelo placar elástico de 30 vs 00.
Com as chegadas de reforços importantes para esta temporada, esse time poderá figurar entre os favoritos para o título de 2007. O forte desse time esta em sua defesa, sem dar quaisquer chances para os Warriors, o time controlou a partida desde o início, demonstrando uma qualidade técnica espantosa na distribuição das jogadas ofensivas e principalmente defensivas como já foi destacado.

Nenhum comentário: