CB VIII: Titãs joga como campeões. Guanabara Bay vence a primeira e os Red Lions mantêm a boa fase!



Os atuais campeões deram uma demonstração de força neste último fim de semana. Com uma vitória mais do que convincente sobre os Gorilas pelo placar de 56 vs 00, confirma o crescimento dos Titãs ao longo da temporada.
Com muita variação no ataque, alternando corrida e passes, o time de Copacabana soube impor seu jogo e sem qualquer resistência acabou conseguindo um placar elástico nesta partida.
Com cinco touchdowns por terra, três pelo ar e um safety o time voltou a jogar como um verdadeiro campeão. Nino, Walter (em duas oportunidades) e o QB Mario correram até a endzone. Através do passe, Walter anotou novamente mais um touchdown, juntamente com os jogadores Roni, Bred e Brunno Costa. O safety foi anotado pelo jogador Peixão.
Os Titãs com esta vitória seguem liderando o Grupo A e estão na terceira posição na classificação geral, com um recorde de 6-1 na temporada.

Como diz um famoso ditado popular, “a primeira vez agente nunca esquece”, cabe direitinho para a primeira vitória dos Guanabara Bay Buccanons, equipe estreante na Liga Carioca, sobre o já veterano Saquarema Vikings pelo placar de 03vs 00.
Com um simples e certeiro Field Goal conectado pelo kicker Bello, acabou selando essa vitória importante para equipe de Niterói. Com 1-6 na temporada e mesmo sendo o último na classificação geral, o time nunca perdeu a esportiva e principalmente a vontade de crescer no cenário carioca do futebol americano.

O fim de semana fechou com mais uma vitória fora de casa dos Red Lions, desta vez sobre os Falcões pelo placar de 22 vs 03. O tradicional vento nas areias da belíssima praia da Barra da Tijuca até que tentou atrapalhar o desempenho das duas equipes. Com um jogo aéreo bastante consistente e com muita força física na linha ofensiva, os Red Lions souberam driblar todas as dificuldades da partida. O primeiro touchdown aconteceu através de um passe conectado para o WR Francês, em seguida um Field Goal certeiro chutado pelo RB Otávio, isso mesmo, aumentou a vantagem da equipe. Mais tarde, o segundo e o terceiro touchdowns vieram através das boas corridas dos jogadores João e do G Ramez. Os Falcões descontaram com um Field Goal através do jogador Vinny.
Agora com 5-2 na temporada e na quinta posição na classificação geral, os Red Lions lideram com folga o Grupo D e com a classificação para a pós- temporada praticamente assegurada.

2 comentários:

Jbzinho disse...

errata: o td do brunno costa foi de passe, nao de corrida

Jayson Braga disse...

Valeu amigo! Já foi alterado no texto! Aobrigado por ler o Sideline!