Liga Flag 2007: Temporada concilia partidas com a Virada Esportiva!


Neste último fim de semana em São Paulo aconteceu a tradicional Virada Esportiva no estado. Um evento que já esta virando uma verdadeira rotina. Este ano com as clínicas e algumas partidas amistosas de Flag Football durante esse evento, muitos jovens puderam ter contato pela primeira vez com a bola oval.

Mas se vocês pensam que a temporada 2007 parou vocês estão inteiramente enganados. Mais três partidas aconteceram no último sábado, destaque para a vitória elástica aplicada pelo Diadema Steamrollers sobre o SP Sharks pelo placar de 35 vs 06. Com isso, o time se recupera na temporada, mantendo suas chances de classificação para os playoffs.
O São Paulo Storm conseguiu uma boa vitória, derrotando os Tigers pelo placar de 20 vs 14 e o Brasil Delviz confirmou seu favoritismo derrotando o SP Road Runners pelo placar de 22 vs 12.

Vale destacar, as vitórias dos Locomotives sobre os Silver Bullets pelo placar de 37 vs 08 e outra partida decidida nos detalhes entre o Santo André Sentinels contra os SBC Grasshopers, onde apenas um ponto acabou fazendo a diferença para a equipe do interior. Os Sentinels venceram pelo placar de 15 vs 14, no fim de semana retrasado.

Seguem os demais resultados, das seguintes partidas do fim de semana entre os dias 15 e 16/09:

SP Spartans 33 vs 19 Sampa Red Warriors
Lacedemonia Imperatores 06 vs 12 SP Tigers

Nenhum comentário: