Momento NFL Sideline: Verdadeiro ou falso!

A terceira semana da temporada esta prestes a começar e atualmente dez franquias seguem com o recorde de 2-0, sendo cinco em cada conferencia.
Fato normal, se tratando de apenas duas partidas para cada franquia na temporada. Só para se ter uma idéia, na temporada passada, onze franquias permaneciam invictas até então.
A grande questão em 2007 estas sendo justamente a qualidade dessas franquias. Nem o mais entendido deste esporte poderia prever os desempenhos de algumas equipes como, por exemplo: O Detroit Lions, Cleveland Browns, Houston Texans e até mesmo o Green Bay Packers, liderando suas respectivas divisões com a marca de duas vitórias. Novamente fazendo uma comparação com a temporada passada, todas essas franquias citadas, já estavam com campanhas negativas (0-2) antes mesmo de chegarem à terceira semana.

Os torcedores destas franquias devem estar se perguntando até quando e se pode acreditar nesse desempenho para o decorrer da temporada. É óbvio que algumas delas enfrentaram equipes adversárias com qualidade igual ou até mesmo inferior, mas não importa, são duas vitórias somadas na temporada.
No caso dos Browns, já fazem um tempinho que essas franquia não começava uma temporada com marca positiva após duas semanas consecutivas. No caso dos Lions e dos Texans, o “caçula” da NFL, pela primeira vez na história essas franquias chegam a essa marca.
Em especial, para os “Cabeças de Queijo”, apelido dado carinhosamente aos torcedores do Green Bay Packers; e mais especial ainda para o seu quarterback Brett Favre, esta sendo um colírio rever a franquia no topo da divisão norte da Conferencia Nacional. Com um sistema ofensivo completamente renovado e sempre com aquela sensação da última temporada de Favre no comando da equipe, muitos críticos não esperavam esse início positivo.

Fazendo uma análise crítica e realista, eu diria que ainda estamos no começo da temporada, onde algumas equipes e alguns confrontos que já aconteceram, acabou propiciando esse fato curioso para essas equipes.
Nesta terceira semana, veremos até que ponto isso tudo é verdadeiro ou falso. Os Lions visitarão os Eagles (0-2), enquanto que o Houston Texans receberá os atuais campeões, os Colts (2-0), numa partida que estará em jogo à primeira colocação da divisão sul da Conferencia Americana. Já o Cleveland Browns viajará até Oakland para enfrentar os Raiders (0-2) e os Packers recebem o San Diego Chargers (0-2) no famoso e antigo estádio Lambeu Field.
Qual dessas franquias acordará na segunda feira, com uma marca positiva de 3-0 na temporada?
Possibilidades existem, principalmente nesses dois últimos confrontos, sendo assim, eu não terei nenhuma dúvida em dizer que é a mais pura verdade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreenderia se todas elas vencessem seus jogos. Mas a missão de Packers e Texans é bem mais difícil, por enfrentarem dois favoritos ao Super Bowl. San Diego jogando para não iniciar a temporada com recorde negativo vai vim com tudo pra cima de Green Bay e os Colts vai pegar a sensação Texans desfalcada, sem o receiver Andre Johnson.

Unknown disse...

Concordo jay...
è começo de temporada e analises ainda tem q ser feitas d eforma fria...vamos ver até onde vão essas equipes...
Contudo acredito q Colts e packers deveram mantae as campnahas...já Tx e Det...hum...tenho cá minhas dúvidas.
enqto isso nas outra parte da tabela, tb naum é possivel afirmar q qem tem o recorde negativo de 0-2, q a temporada já era...tem mta bola para rola, ou melhor Voar!!! rss
abs!!!