CB VIII: Falcões ainda com chances na temporada!


Somente duas equipes entraram em campo, ou melhor, nos areais neste último fim de semana. A partida aconteceu na belíssima praia de Saquarema, completando a 8º rodada da temporada regular.

Os Falcões mantiveram vivas suas chances de classificação para a pós-temporada ao derrotar os Vikings fora de casa, pelo placar de 09 vs 08.
Mais uma vez a equipe da Barra da Tijuca contou com o grande desempenho do seu quarterback.
Na verdade seria do seu QB/LB/WR e nesta partida como K também. O jogador Vinny “multi uso”, só faltou fazer chover nesta partida!
Jogando como LB, Vinny abriu o marcador após uma grande interceptação parando somente na endzone. Agora improvisado como K, Vinny conectou mais três pontos para os Falcões na partida, após um chute certeiro de Field Goal.
Com o placar adverso, o time da casa até que tentou virar a partida. Foi quando através de dois chutes certeiros de Field Goals do K Raphael, a diferença no placar naquela altura diminuiu para somente 3 pontos. Sendo assim, o jogo acabou ganhando emoção até o seu final. Sob muita pressão da defesa dos Vikings, o QB Vinny não conseguia impor seu jogo e tentava gastar o máximo do tempo que ainda restava. Foi quando, bem próximo da sua própria endzone acabou sofrendo um safety, através das belas investidas por parte da defesa dos Vikings.
Com uma vantagem de apenas um ponto de diferença, os Falcões souberam conter o ímpeto adversário, vencendo uma partida importantíssima para as suas pretensões nesta temporada.
Com um índice de 50% (4-4) na temporada, os Falcões roubaram a 6º posição, que pertencia aos Sharks, na classificação geral.

Nota: As partidas entre Guanabara Bay vs Titãs e Gorilas vs Red Lions acabaram não acontecendo.
Porém, a Liga decretou por motivos regulamentares e disciplinares respectivamente, os resultados de WO a favor das equipes dos Titãs e dos Red Lions.

Nenhum comentário: