CB VIII: Grande vitória dos Warriors! Reptiles seguem firmes na ponta e os Piratas confirmam a melhor campanha da temporada.



No confronto mais importante deste fim de semana que passou, acabou dando Warriors ao derrotar os Sharks pelo placar de 10 vs 7. Jogando fora de casa, o time de Niterói soube conter o excelente ataque aéreo dos tubarões com muita pressão por parte da linha ofensiva. O QB Fabio Lau não conseguiu repetir as boas atuações anteriores, graças a uma importante marcação da secundária dos Warriors, dificultando ao máximo as ações dos wide receivers da equipe adversária. Através do jogo corrido, o jogador Saulo dos Warriors abriu o marcador a favor do time de Niterói. Mais tarde, o versátil LB/K Bozo aumentou a vantagem com um Field Goal certeiro. Se o jogo aéreo não estava funcionando para os Sharks, o negócio foi correr com a bola. Desta forma, o time da casa acabou descontando através do jogador Chokito.
Com esta vitória os Warriors (5-3) seguem na segunda posição do Grupo C e na quinta posição na classificação geral. O próximo jogo da equipe será contra os Reptiles no próximo dia 20/10. Enquanto que os Sharks terão pela frente nada menos que os Piratas no próximo dia 21/10.

Na cola dos Piratas, os Reptiles seguem detonando seus adversários sem qualquer cerimônia. Com um jogo consistente e bastante variado, esse time vem mostrando que tem tudo para estar novamente na grande decisão em dezembro. Desta vez as vítimas foram os novatos Pitbulls, na qual foram derrotados pelo placar de 50 vs 00.
O primeiro touchdown foi marcado após uma corrida do HB Pedro Wolf, o segundo foi através do jogo aéreo, passe certeiro do QB Duda para o bom TE Biel.
No terceiro, novamente através do passe, o QB Duda desta vez encontrou o WR Canejo.
O QB Duda estava impossível naquela tarde, quando pela terceira e quarta vez na partida, conectou outros dois passes para o TE Biel e mais tarde para o WR Vitinho, aumentando o placar a favor do time de Botafogo.
Pelo ar, ainda teve um passe do TE Biel para o WR Canejo anotar o último touchdown da partida. Vale lembrar o touchdown do LB Baiano ao recuperar o punt bloqueado pelo time de especialistas. Outro destaque vai para o jogador Vini que conseguiu anotar em quatro oportunidades, através do jogo corrido, todas as tentativas de conversão de dois pontos para sua equipe.
Os Reptiles (8-0) seguem invictos na competição e na cola dos Piratas, já classificados para os playoffs, a meta desse time agora é terminar como o “number one” da temporada regular.

Na praia da Barra da Tijuca, os piratas passaram por cima dos Tigers pelo placar de 38 vs 14. Uma vitória importante para a equipe de Copacabana, que sempre impôs um ritmo muito forte durante toda partida.
Os Piratas abriram o placar, após um fumble forçado pelo OLB Xande e recuperado pelo DE Grossi. A vantagem aumentou com um Field Goal conectado pelo K Pará e posteriormente com o segundo touchdown na partida, após o passe do QB Diogo para o WR Duda.
Tentando equilibrar as ações, os Tigers diminuíram o marcador, através do jogo aéreo, onde o QB João conectou um bom passe para o TE MJ.
Com uma vantagem de três pontos apenas, os Piratas resolveram acabar logo com qualquer chance de reação por parte do seu oponente. Com mais dois Field Goals conectados pelo K Pará e mais dois touchdowns de passe para o WR Marcondes e para o TE Parazão, o QB Diogo fechou a conta para os Piratas. Os Tigers ainda marcaram novamente, após uma boa jogada aérea, o segundo touchdown acabou surgindo desta vez pelo QB Mamão encontrando o WR Henrique na endzone.
Vale destacar o bloqueio feito pelo DE Anderson, dos Piratas, evitando um Field Goal da equipe adversária.
Com 8-0 na temporada, os Piratas seguem na ponta na classificação geral e com sua vaga garantida para os playoffs.

Classificação Geral:

1- Piratas (8-0)
2- Reptiles (8-0)
3- Titãs (7-1)
4- Red Lions (6-2)
5- Warriors (5-3)
6- Sharks (4-4)
7- Falcões (3-4)
8- Tigers (2-6)
9- Vikings (1-6)
10- Guanabara Bay (1-6)
11- Gorilas (1-7)
12- Pitbulls (1-7)

Fontes: Diogo Fragoso, Erik Oliveira e Paulo BobL

2 comentários:

Anônimo disse...

Jayson o TD do DE Grossi foi depois de um fumble forçado pelo OLB Xande, e não um retorno de punt.

Parabéns pelo blog!!

Abraços!
Diogo.

Jayson Braga disse...

Grande Diogo!

Já foi feita a correção! Valeu pelo apoio!