Liga Flag 2007: Zebras, aqui não!



A oitava rodada contou com quatro jogos entre os times do interior contra os times da capital. Sem muitas surpresas, a rodada demonstrou a força das equipes que estão se destacando até aqui na temporada, sem dar qualquer chance para possíveis zebras nesta altura da temporada.

Uma das equipes do interior com mais chances de conquistar o título da Liga, o Sorocaba Vipers por motivo de força maior, tiveram que entrar em campo por duas vezes no mesmo dia. Os Vipers de Sorocaba venceram a primeira partida diante do SBC Grasshoppers pelo placar de 38 vs 12 e na segunda partida foram à vez dos Corvos provarem o mesmo veneno. Com uma melhora sensível no jogo aéreo, os Vipers mantiveram 100% na temporada ao vencer desta vez por 24 vs 14.


Com uma grande vitória e principalmente convincente, os veteranos do Brasil Devilz derrotaram sem dar qualquer chance o Lacedemônia Imperatores pelo placar de 30 vs 02. Com esta vitória, os Devilz praticamente garantiram uma vaga na pós-temporada.

Duas equipes precisando vencer para continuarem com chances de classificação. Os Valinhos Bears ainda estavam devendo na competição, onde desta vez diante do Santo André Sentinels conseguiram impor o seu jogo que impressionou a todos, durante o torneio de integração desta equipe. Com uma goleada de 52 vs 00 e não dando chances ao adversário, faz dessa equipe poder acreditar que bons ventos os trazem novamente.

Restam duas rodadas para se definir as últimas vagas para os playoffs na Liga Flag 2007. Confira a classificação da sua equipe até aqui na temporada.

Conferência Paulista

Divisão Norte
1º Metropolitan Locomotives (4-0)
2º Corvos (2-2)
3º Santo André Sentinels (1-3)
4º Valinhos Bears (1-2)

Divisão Leste
1º São Paulo Spartans (4-0)
2º São Paulo Sharks (1-2)
3º São Paulo Road Runners (1-3)
4º São Paulo Tigers (1-3)

Conferência Estadual

Divisão Sul
1º Diadema Steamrollers (4-0)
2º Brasil Devilz (3-1)
3º Sampa Red Warriors (1-3)
4º Lacedemônia Imperatores (0-4)

Divisão Oeste
1º Sorocaba Vipers (4-0)
2º Silver Bullets (2-2)
3º São Paulo Storm (2-2)
4º SBC Grasshoppers (0-4)

Nenhum comentário: