"Barbadinhas" do Sideline - Week 13



Duas partidas em especial merecem destaque nesta semana. Apontada por muitos, como uma final antecipada da NFC, os Packers viajarão até o Texas para encarar nada menos que os Cowboys nesta noite. O segundo confronto que merece destaque acontece na cidade de Indianápolis, quando o time da casa recebe seu oponente de divisão, os Jaguars, numa partida que poderá definir o futuro da Divisão South da AFC.

Green Bay Packers (10-1) vs. Dallas Cowboys (10-1) – Quando a NFL network escolheu essa partida para transmitir ao vivo, não imaginava a importância e a expectativa que ela hoje proporciona a todos. Simplesmente um verdadeiro jogão esta noite em Dallas.
As duas melhores equipes da NFC medem forças, numa partida que estará em jogo, não só para saber quem é a melhor da conferencia, mas para saber quem irá garantir o mando de campo em um possível confronto nos playoffs – Cowboys 27 vs 24 !

San Diego Chargers (6-5) vs. Kansas City Chiefs (4-7) – As duas últimas semanas para os Chiefs foram horríveis, praticamente esta franquia não aspira mais nada nesta temporada. Situação inversa acontece com os Chargers que segue na disputa pelo título desta divisão, mesmo com uma campanha irregular nesta temporada – Chargers 24 vs 17 !

San Francisco 49’ers (3-8) vs. Carolina Panthers (4-7) – Não sei quem é pior! Mas acredito numa segunda vitória consecutiva dos 49’ers, mesmo jogando fora de casa – 49’ers 17 vs 13 !

Atlanta Falcons (3-8) vs. St. Louis Rams (2-9) – Com o retorno de alguns jogadores importantes no elenco, os Rams querem terminar a temporada dignamente diante dos seus torcedores fanáticos – Rams 21 vs 14 !

Jacksonville Jaguars (8-3) vs. Indianápolis Colts (9-2) – Se fosse há duas semanas, quando os Colts estavam bastante desfalcados, os Jaguars teriam mais chances! Apesar de ser um jogo encardido para Manning e companhia, creio em mais uma vitória dos atuais campeões - Colts 32 vs 27 !

Seattle Seahawks (7-4) vs. Philadelphia Eagles (5-6) – Depois daquela partida praticamente perfeita por parte da defesa dos Eagles na semana passada, não tenho como não acreditar numa possível vitória nesta semana, imaginem os seus torcedores! – Eagles 27 vs 21 !

New York Jets (2-9) vs. Miami Dolphins (0-11) – Talvez a única chance que o time de Miami terá para conseguir a sua primeira vitória na temporada! Caso contrário... – Dolphins 13 vs 10 !

Buffalo Bills (5-6) vs. Whashington Redskins (5-6) – Duas equipes que ainda alimentam chances remotas de chegarem a pós-temporada, quem perder já era! – Redskins 17 vs 14 !

Detroit Lions (6-5) vs. Minnesota Vikings (5-6) – Jogo interessante nesta divisão! Com o certo crescimento dos Vikings na temporada, o time da casa sabe que poderá ser uma pedra no caminho do seu rival de divisão. – Vikings 27 vs 24 !

Houston Texans (5-6) vs. Tennessee Titans (6-5) – Os Titans não podem mais perder nesta temporada, caso contrário, poderá ficar de fora da pós-temporada em janeiro – Titans 28 vs 17 !

Denver Broncos (5-6) vs. Oakland Raiders (3-8) – A defesa dos Broncos terá que parar o bom jogo corrido dos Raiders para vencer esta partida e ficar secando por uma derrota dos Chargers – Broncos 17 vs 14 !

Cleveland Browns (7-4) vs. Arizona Cardinals (5-6) – Fazendo uma impressionante temporada, talvez até se credenciando à Cinderela Season de 2007, os Browns tem tudo para conseguir a sua oitava vitória na temporada e seguir rumo aos playoffs – Browns 34 vs 24 !

New York Giants (7-4) vs. Chicago Bears (5-6) – Jogo encardido para os Giants, a derrota na semana passada para os Vikings em casa, acabou tornando essa partida contra os Bears perigosa, se tratando de uma possível derrota na corrida pela vaga de wild card – Bears 24 vs 21 !

Tampa Bay Buccaneers (7-4) vs. New Orleans Saints (5-6) – Para os Saints um jogo que determinará as suas pretensões dentro da temporada, por outro lado, os Bucs podem carimbar praticamente a sua vaga para os playoffs. Jogo difícil de opinar, mas sem ficar em cima do muro – Saints 28 vs 24 !

Cincinnati Bengals (4-7) vs. Pittsburgh Steelers (8-3) – Não tenho idéia de como estará o gramado para este jogo em Pittsburgh! Mas se tiver em condições normais, essa partida promete pela rivalidade entre as equipes. Bom jogo para um domingo à noite – Steelers 24 vs 21 !

New England Patriots (11-0) vs. Baltimore Ravens (4-7) – Se não fosse o pífio ataque dos Ravens, os Patriots poderiam sofrer para vencer esta partida fora de casa! Haja vista, que ficou claro que os Pats não são imbatíveis, que o diga a defesa dos Eagles – Patriots 28 vs 14 !

Nenhum comentário: