CBVIII: América Red Lions vence o Niterói Warriors!



Fechando a primeira rodada dos playoffs, o América Red Lions fez uma partida impecável neste domingo ao derrotar por 29 vs. 00, o bom time do Niterói Warriors.
Enquanto os Titãs usaram o ataque por terra para se classificar no sábado, os Lions mostraram uma grande variação nas jogadas aéreas neste domingo.
Todos sabiam que por terra não seria a melhor opção, ainda mais, jogando contra uma excelente linha defensiva, liderada pelo LB Bozo, apontado como um dos melhores da Liga.
Com uma excelente exibição do QB Thomas passando para três touchdowns, o time da casa soube construir uma grande vitória, ruma a classificação para a próxima rodada dos playoffs.

O primeiro touchdown, Thomas passou para o WR Menor, o segundo para o WR Cleyton e no seu terceiro touchdown da partida, resolveu variar passando para o RB Otávio. Este último, também merece destaque nesta partida, ao anotar ainda um touchdown de corrida e um chute de Field Goal certeiro a favor do time Americano.
Com a vitória, o América Red Lions chega a segunda rodada dos playoffs, tendo que encarar no próximo fim de semana o todo experiente Botafogo Reptiles.

Confira a próxima rodada dos Playoffs:

01/12/07 – Piratas x Titãs
02/12/07 – Botafogo Reptiles x América Red Lions

Nenhum comentário: