CBVIII: O atual campeão vence e segue rumo ao Bi!


Com o jogo corrido funcionando muito bem durante todo jogo, os Titãs venceram neste último sábado os Falcões, no primeiro jogo desta primeira rodada dos playoffs do CBVIII.
Até com certa facilidade os Titans conseguiram impor seu rítimo sem dar qualquer chance para a boa defesa adversária. Com a linha ofensiva nos seus melhores dias, ficou mais fácil correr com a bola.
Com um field goal conectado pelo K Leduc, os primeiros pontos apareceram no placar a favor dos Titãs. O primeiro touchdown surgiu após uma corrida de 12 jardas do RB Walter. Sem qualquer poder de reação, os Falcões não conseguiam manter a posse da bola, com isso, os atuais campeões mandavam nas ações até o final do primeiro tempo.

Antes mesmo de acabar o primeiro tempo, o segundo touchdown acabou acontecendo após uma corrida surpresa de apenas 5 jardas, através do K Leduc, isso mesmo, o K da equipe numa jogada surpresa anotou mais pontos a favor do time de Copacabana.
Com o controle da partida, os Titãs no segundo tempo ainda anotaram mais um Field Goal aumentando a sua vantagem sobre os Falcões. O time da praia da Barra ainda descontou com um touchdown de corrida através do RB JP, mas já era tarde para uma virada. Com a vitória pelo placar de 20 vs 06, os atuais campeões irão enfrentar na próxima rodada dos playoffs, nada menos que os Piratas, a segunda melhor equipe da temporada regular na classificação geral.

Nenhum comentário: