Rodada para popularizar a bola oval no interior paulista!



Com o intuito de popularizar cada vez mais o esporte no estado de São Paulo, a Liga Paulista de Flag juntamente com os Dirigentes de todas as equipes, resolveram divulgar o esporte pelo interior do estado.
Sendo assim, a próxima e última rodada da temporada regular será disputada na cidade de Sorocaba no próximo dia 25 de novembro.
A Cidade de Sorocaba foi escolhida na ultima reunião dos Dirigentes de equipes que foi realizada no ultimo dia 02 de novembro.

O local escolhido para acontecer a Rodada será o Campo da Faculdade de Engenharia (FACENS) que gentilmente através de seu departamento de Eventos cedeu o campo para a equipe do Sorocaba Vipers/São Bento e irá contar com uma Rodada de 5 partidas no mesmo dia.
O Evento irá começar á partir das 09h e a entrada será franca para todos os simpatizantes do esporte e também os interessados em conhecer melhor a modalidade que está invadindo o Brasil.

A Noticia foi motivo de muita festa e alegria por parte dos jogadores do Elenco da Equipe do Sorocaba Vipers/São Bento, que pela primeira vez desde sua fundação irá jogar uma partida oficial dentro de sua cidade.
"Conseguimos trazer pra Sorocaba, pela primeira vez um rodada da Liga Flag, isso será muito importante para o time e para a cidade, levando-se em consideração que toda nossa organização será avaliada. Estamos trabalhando o máximo possível, para que tudo ocorra com a maior tranquilidade para todos os atletas e também torcedores e familiares presentes são a primeira vez que aconteçe uma rodada fora da Capital. Esta sendo um orgulho para a família Vipers organizar esse evento" citou o jogador e também vice-presidente da Equipe Marcos Alexandre.

A motivação para a rodada é geral como citou o Jogador mais jovem da Equipe do Sorocaba Vipers/São Bento Caio Rossini de apenas 17 anos
"Nosso sentimento é de alegria. Há muito tempo nossa diretoria estava tentando trazer uma rodada pra cá. Agora que conseguiram vamos fazer de tudo para atuar no melhor nivel que conseguimos".
Já para o Quaterback e o destaque do Campeonato da Liga Flag do Sorocaba Vipers/São Bento Rodrigo Vergili é uma situação boa e ao mesmo tempo em que causa certa pressão.
“Acredito q será uma sensação única, acredito q vai ser uma mistura de ansiedade, vontade e muita responsabilidade para o time todo,mas estamos colocando a responsabilidade em primeiro lugar .pois a vitória aqui em Sorocaba consolida o 1° lugar do time na nossa divisão garanto que todo time entrará 120% nesse jogo .pois estamos cientes q para continuar fazendo historioa no FA, precisamos desse resultado positivo aqui em Sorocaba, e o time gostaria q amantes do esporte e curiosos fossem apoiar o time pois estamos a um ano percorrendo o estado divulgando o nome da cidade”

Confira a última rodada da temporada regular 2007:

SBC Grasshoppers vs. São Paulo Sharks
Sampa Red Warriors vs. Metropolitan Locomotives
Valinhos Bears vs. São Paulo Storm
SP Road Runners vs. Sorocaba Vipers
São Paulo Sharks vs. São Paulo Tigers

Agradecimentos especiais: Prof. Douglas Bete

Um comentário:

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Bom dia.
Fico muito agradecido com a reportagem e parabenizo o Jayson pela ajuda que está dando ao anunciar essa rodada que será em Sorocaba.
Aproveito e quero receber cada atleta com um forte abraço, que todos sejam bem vindos a minha cidade, e que possamos ter muita alegria nesse domingo, estarei a disposição de qualquer pessoa para informação sobre Sorocaba .
Abraço
Prof. Douglas Bete

Ps. Abraço especial ao amigo Jayson Braga.