Uruguai 20 x 14 Brasil: Uma derrota com cheiro, muito cheiro de vitória!


Eu não poderia deixar de contribuir, informar e divulgar esse ótimo desempenho da equipe brasileira em solo Uruguaio. Mas as palavras não são minhas, simplesmente de um atleta que viveu esse momento de perto...

"Fala pessoal, teclando directo do Uruguai, como muitos já devem saber a seleção perdeu por muito pouco (20 X 14) , sendo que ainda teriamos uma posse de bola com quase 2 minutos pro final do jogo, e as chances de marcar eram grandes pois o selecionado Uruguaio não iria segurar !! Mas um offside complicou as coisas, mas não dá pra reclamar de uma defesa que dominou o ataque praticamente no segundo tempo inteiro, depois de enormes dificuldades de adaptação no posicionamento e nos tackles, que também tivemos no ataque pelo desentrosamento. Destaques para a emoção do Prantz no Panzers, o TD de passe do WR Lynho do Piratas do Rio , um dos pioneiros do FA de praia no Brasil , o MVP Trator , HB do Cuiabá Thiagão , que ganhou um bola "The Duke China Bowl", um monstro e também destaco o G Ramez do Red Lions do Rio de Janeiro, com uma brilhante atuação abrindo caminho pras corridas e dando muito tempo para os passes, alias toda a linha (OL e DL) estao de parabéns e por ultimo destaco os especias, com retorno de KO de quase 70 jardas e sempre deixando o ataque bem posicionado , também convertento todos os extra points do jogo. Apesar do fair play tivemos lances quentes e tackles belíssimos, como convem a um bom jogo de FA.

Abraços de um emocionado Monobloco...

Matéria da Folha de São Paulo sobre a primeira partida brasileira:

2 comentários:

André José Adler disse...

Me sinto como você, Jayson :D

Unknown disse...

Olha, quem diria que um dia eu veria isso...imagina aqueles primeiros e corajosos amigos q trouxeram a primeira bola e q apenas qeriamos brincar um pouco, por aqui....PARABENS! vcs merecem nossas homengens todos os dias. Mto obrigado, estou orgulhoso de cada um dos jogadores, e tb do pessoal q faz deste esporte uma realidade aqui...(Pessoal das ligas, membros das listas e ou q apenas acompanham pela tv).
Esse foi o 1º passo de uma história q ainda nos trará mto orgulho!
abs e vlw d ecoração!!!
André Rozendo - DB #28 RJ SHARKS - Carioca Bowl