Colvin e Kenninson são dispensados por motivos de lesões!

No futebol americano uma das maiores exigências para os jogadores se manterem empregados é ficar bem longe do departamento médico. Nesta terça duas dispensas consideráveis acabaram comprovando esta máxima.
Um dos principais jogadores no esquema defensivo do New England Patriots na campanha vitoriosa do segundo Super Bowl pelo time, o LB Rosevelt Colvin, acabou sendo dispensado nesta terça pela direção do Patriots. Um dos principais motivos dessa dispensa, foram as graves contusões que este jogador teve, deixando-o bastante tempo na enfermaria.
Colvin assinou com o Patriots um contrato como free agent em março de 2003. Ele jogou 11 partidas na última temporada antes de sofrer uma contusão no pé, deixando-o desta vez, fora do restante da temporada regular e ainda dos playoffs.
Com 414 tackles, 52,5 sacks, três interceptações, 13 fumbles forçados e 9 fumbles recuperados em nove temporadas com o Patriots e o Bears.

Outro jogador dispensado nesta terça feira, desta vez pelo Kansas City Chiefs, foi o veterano WR Eddie Kennison.
Kenninson, com 35 anos defendeu as cores do Chiefs por sete temporadas, sendo um dos Top3 do time. Mas na última temporada, ele limitou-se participar em somente oito jogos por motivo de lesões, recebendo 13 passes para 101 jardas.
Jogou 91 partidas pelo Chiefs, com 321 recepções para 5.230 jardas e 25 touchdowns. Kenninson teve 1.000 jardas recebidas nas temporadas de 2004 e 2005, onde somente Carlos Carson conseguiu este feito na história da franquia.
Antes de jogar pelo Chiefs, Kenninson jogou no St. Louis Rams, New Orleans Saints, Chicago Bears e Denver Broncos nos seus doze anos de carreira.

Nenhum comentário: