Será que Favre retorna para mais uma temporada?

Uma das maiores expectativas do novo Presidente do Green Bay Packers, Mark Murphy, seria contar novamente com o trabalho do veterano QB, Brett Favre, para a próxima temporada.
“Eu continuo acreditando que ele voltará para mais uma temporada”, disse Murphy nesta quarta feira numa entrevista. “O time ainda tem muita coisa a ganhar acerca de Favre e ainda existe uma expectativa real de grandes coisas para o time na próxima temporada”.

Na verdade Favre teve um renascimento na sua longa carreira na última temporada, conseguindo números incríveis, batendo recordes pessoais e liderando um time jovem para o título da Divisão Norte da NFC e ainda disputou a final da conferencia dentro do Lambeu Field.
Murphy já foi profissional por oito anos na NFL com os Redskins de 1977-84, por isso, ele tem tanta certeza que Favre vai continuar mantendo o mesmo desempenho por mais uma temporada.

“Quando assistimos aos jogos de domingo, você vê uma dedicação e uma entrega pelo jogo descomunal”, diz Murphy sobre Favre. Porém, o presidente sabe que não é fácil para ele tomar esta decisão. “Ele tem uma paixão pelo que faz, mas sei que não é tão fácil tomar essa decisão de continuar por mais um ano”, encerra Murphy.

Em minha opinião a chance de Favre jogar por mais uma temporada é bastante considerável, justamente pela grande oportunidade de conseguir levar mais uma vez os Packers à pós-temporada. Na divisão norte, os Packers não chega a ser ameaçado por seus rivais, logo se for mantido o espírito da equipe da temporada passada somado a uma maior experiência desse time jovem, porque não tentar mais uma Favre?
Favre completou 356 passes de 535 tentados, somando 4.155 jardas para 28 touchdowns e sofrendo 15 interceptações na temporada 2007.

Um comentário:

seguidorlovecraft disse...

Olha... quer saber, Don Braga? Torço, sim, que Favre continue jogando. Analisando friamente, ele só tem a ganhar. Haja visto a continuidade de recordes quebrados e etc.

Abraços
Leonardo Nunes Nunes
Nunes_Dallas