Devo parar de jogar football?

Essa é uma das principais dúvidas do excelente DE Michael Strahan, após conquistar seu anel de campeão.
Agora que ele conquistou o título do Super Bowl, dinheiro e outras questões tão importantes na sua carreira, Strahan estará decidindo se encerra a carreira ou continuará defendendo as cores do New York Giants na sua 16º temporada como profissional.
Strahan terminou a última temporada como um verdadeiro líder, jogando com amor e muita garra, quando o seu time mais precisou. Foram sete vitórias fora de casa, sendo três nos playoffs ao eliminar o Tampa Bay, Dallas Cowboys e o Green Bay Packers. A vitória no Super Bowl XLII culminou com uma excelente partida desse veterano, ao comandar sua defesa contra o então favorito New England Patriots naquela final.

“Eu estou muito orgulhoso de fazer parte disso” Strahan disse...

No último verão, Strahan apareceu, mas não fez parte de qualquer ação com os Giants. Estando fora do campo de treinamento por boa parte da pré-temporada, enquanto isso, ele esteve pensando numa possível aposentadoria. Até então o problema para ele não seria dinheiro, mas simplesmente não sentia mais desejo de jogar.
Ele deverá sofrer o mesmo processo este ano, mas promete que não tomará a decisão não tão logo. Ao terminar as férias no mês de março, Strahan disse que irá informar sua decisão para o time, isso deverá acontecer no meado de abril, antes do draft.

“Ele estará de volta”, Disse seu companheiro Umenyiora, sobre o futuro de Michael Strahan no Giants; e ainda completou “Depois desse anel”, Umenyiora insistiu. “Nós somos capazes de manter esse time juntos, sendo assim, eu acho que somos capazes de competir nos próximos cinco anos ao lado dele”.

Não acredito nessas cinco temporadas para Strahan citado por seu companheiro de time, haja vista que não é mais nenhum garoto, mas eu creio que ele ainda possa ser muito útil para o time de New York pelo menos para a próxima temporada.

Um comentário:

Leandro de Carvalho disse...

Seria uma pena ver esse excelente Deffensive End se aposentar.