NFL: Vou para Dallas!

Neste fim de semana, o LB Zach Thomas assinou um contrato de um ano com o Dallas Cowboys. Thomas irá receber nada menos que uma bagatela de $3 milhões pelos seus serviços na franquia do Texas.
Antes de assinar esse contrato, Zach Thomas havia recebido duas propostas, Patriots e Saints respectivamente. Porém, uma das razões que pesou na sua escolha, foi o fato de poder voltar ao seu estado natal, relembrando inclusive seu tempo de High School.
Thomas foi dispensado no último dia 14 de fevereiro pelo Miami Dolphins, sendo parte desse início de projeto, visando uma grande renovação na franquia, pelo novo Vice Presidente de Futebol e Operações, Bill Parcells.

Selecionado em 1996 pelos Dolphins, tendo a sua melhor temporada em 2006 com 165 tackles. Zach Thomas sempre se destacou pela sua liderança e extrema capacidade de fazer a leitura dos ataques adversários.

Na última temporada, ele perdeu duas partidas por causa de uma comoção celebral, após a derrota para o New England Patriots em 21 de outubro, desde então não pode jogar novamente naquela temporada, sendo colocado inclusive na lista de "injured reserve".

3 comentários:

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Boa tarde.
Acho que o Dallas fez uma boa contratação para essa temporada considerando que o Zach não tem altura e peso para a defesa do Dallas, mais sua experiência em 3-4 será util.
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP

Go Dallas Cowboys

André Rozendo disse...

Tenho lá minhas dúvidas...não acho ele isso tudo e não é fácil suportar a pressão em Dallas, mas enfim e esperar e ver né...abs!!!

seguidorlovecraft disse...

Olá, meus caros amigos.
Olá, meu amigo Don Braga!
Apesar de eu não o conhecer como deveria, e como um torcedor desse esporte, a contratação parece estar sendo vista com bons olhos, a meu ver. Espero que dê certo.

Abraços
Leonardo Nunes Nunes
Nunes_Dallas