Denver Broncos apostando no Draft 2008!

Das trinta e duas equipes que farão as possíveis escolhas no próximo draft, que acontecerá no próximo mês de abril, nenhuma delas tem tanto interesse do que o time do Colorado.
Neste domingo, os Broncos abriram mão de um jogador titular, em troca da sexta escolha na primeira rodada no draft.
Com a saída do center/guarda, Chris Myers, para o Houston Texans, o time acaba de fortalecer ainda mais as suas seleções para este ano.
Myers estava há cerca de 18 dias como agente livre antes de acontecer este acordo. O curioso foi que Myers foi escolhido justamente na sexta rodada no draft de 2005 pelos Broncos. Outro ponto curioso foi que o time na temporada passada já havia cedido sua sexta escolha para o St. Louis Rams, através da troca pelo tackle defensivo Jimmy Kennedy naquela ocasião.

Com mais essa escolha, os Broncos estão repletos de seleções entre as 4 - 7 rodadas no draft, incluindo duas seleções na quinta e sétima rodadas respectivamente. A seleção na quarta rodada é proveniente do Whashington Redskins, após uma transferência dividida em três partes que enviou Ashley Lelie para os Falcons em agosto de 2006. A seleção adicional na quinta rodada é proveniente da transferência de Gerard Warren para os Raiders em agosto de 2007. Para completar, a seleção adicional na sétima rodada aconteceu após o resultado nos direitos de transferência do QB Jake Plummer para o Tampa Bay Buccaneers, em março de 2007.

A colocação exata dessas seleções por parte dos Broncos, será determinada depois que se revelarem as seleções de compensação, possivelmente isso ainda ocorrerá na próxima semana.
Os Broncos tem as seleções 12 e 42 na primeira e segunda rodada respectivamente.
Myers foi titular pelos Broncos nada menos que em 16 partidas durante a última temporada. Atuando como guarda esquerdo nas primeiras cinco semanas e como center nas onze partidas seguintes. Não há como esquecer, o quanto Myers foi extremamente versátil e eficaz quando teve que atuar nessas duas posições.

Nenhum comentário: