Fim da "novela" em Oakland!

Para os torcedores do Silver & Black nada como assisti uma entrevista concedida pelo mais novo jogador do time. DeAngelo Hall logo que foi contratado pelo time do “velho” All Davis, concedeu uma entrevista com direito a local especial e tudo. Ela acabou acontecendo no Salão da Fama da equipe em Alameda.
Através de um intercambio com os Falcons, DeAngelo Hall irá reforçar a secundária desta equipe na próxima temporada. Hall participou do Pro Bowl em duas ocasiões e atuou por 57 partidas como profissional, sendo titular por 55 oportunidades.

“Estamos muito contentes com essa nova contratação” – disse o treinador e chefe dos Raiders Lane Kiffin. “Temos uma das defensivas mais talentosas da Liga, ainda mais, depois das contratações de Tommy Kelly e Gibril Wilson” – completou Lane.

Na temporada passada, Hall foi líder em interceptações (5) e em passes defensivos (16) pelo time dos Falcons. Sua carreira profissional em quatro anos na NFL inclui 17 interceptações e três touchdowns. Na temporada passada, Hall retornou 56 jardas para touchdown, após recuperar um fumble. Em 2005 recuperou a bola retornando cerca de 66 jardas para anotar o touchdown e em 2004 fez uma interceptação, onde retornou 48 jardas até a endzone.
Na temporada de 2006, Hall foi eleito pelos críticos como o jogador mais rápido da NFL.

“Quando me reuni com o Sr.Davis, Lane Kiffin e os treinadores defensivos foi emocionante” – disse Hall. “Ao chegar às instalações e ver os membros do Salão da Fama desta franquia foi simplesmente incrível” - acrescentou Hall.

Talvez depois da aquisição de Asante Samuel por parte do Philadelphia Eagles no final de fevereiro, possivelmente a transferência de Hall para os Raiders, figura como umas das mais importantes desse período de free agente até aqui, alguém dúvida disso?

Nenhum comentário: