LIGA FLAG 2008: Tudo pronto para mais uma temporada!

No último dia 2 de março foram definidas as quatro equipes que farão parte da elite da Liga Flag Paulista.
Este ano o torneio de integração não contou com muitas equipes, sendo assim, foi necessário apenas 30 dias para as definições das vagas para a próxima temporada.
Um dos fatores importantes do torneio foi a qualidade técnica demonstrada pelas equipes. Uma qualidade técnica muito em função dos treinamentos e experiência adquiridas no ano passado.
Sem muito esforço o Avaré Black Horses, São Paulo Phoenix, Portuguesa Lions e Brasilândia Dragons conquistaram merecidamente suas vagas.
Essas quatro equipes se juntarão as outras dezesseis equipes que disputaram à temporada passada. Sendo assim, a Liga Flag de São Paulo passa a ter 20 equipes disputando um dos principais torneios dessa modalidade no país.

A temporada esta prevista para começar no próximo dia 06 de abril. Com algumas mudanças interessantes: O aumento de cinco para oito jogos para cada equipe na temporada regular, além dos confrontos não só inter-conferência, mas também inter-divisão.
Tudo indica que teremos uma grande temporada em São Paulo, sendo assim, o Sideline estará ligado, dentro do possível, sobre tudo que vai rolar no maior campeonato de Flag Football do Brasil.

Para maiores informações: www.jornaldoflag.blogspot.com

Nenhum comentário: