Sinais de mudança em Seattle!

Quando você perde espaço como titular, é melhor começar traçar novos planos para sua carreira. Foi isso que aconteceu com o RB Julius Jones (ex-Cowboys), quando assinou um contrato de quatro anos com o Seattle Seahawks nesta sexta, recebendo $3,00 milhões por ano pelos seus serviços.
Antes de fechar com Julius, o time de Seattle já havia acertado as bases com outro corredor, RB T.J. Duckett, no início da mesma semana.
Para os entendidos possivelmente Julius será o titular. Enquanto que Duckett foi contratado para correr em situações de poucas jardas e também como fullback reserva em algumas situações.
Antes de fechar com os Seahawks, Julius havia sido sondado por Eagles, Bears e pelos Titans.

Agora com dois corredores com uma média de idade relativamente baixa, fica uma pergunta no ar para os torcedores dos Seahawks: Será que o veterano RB Shaun Alexander seguirá com a equipe para a próxima temporada?
Depois de alcançar o ápice da sua carreira em 2005, quando somou 1.880 jardas por terra e anotando 27 touchdowns, Alexander só viu seus números caírem vertiginosamente nas próximas duas temporadas. Parte dessa queda se deve a contusões séries que teve.

Nenhum comentário: