Uma boa contratação para os Browns!

Neste sábado ficou evidente que o time do Cleveland Browns irá apostar no seu ataque aéreo para a próxima temporada. Após renovar o contrato do QB Derek Anderson. Com a intenção de aumentar as possibilidades através do passe de Anderson, o time contratou o veterano WR Donte’ Stallworth (ex-Patriots) por sete anos de contrato. Sendo assim, ficam muito claras as intenções do Staff para a próxima temporada. Quando os Browns tentará chegar aos playoffs, após alguns anos de ausência.
Vale destacar que o time de Cleveland não terá direito de escolha nas três primeiras rodadas do draft deste ano. Com isso, não hesitou e partiu para o período de free agent.
Além de contratar Donte’ Stallworth, os Browns fizeram um trade pelo DT Shuan Rogers e Corey Williams e ainda renovou com o RB Jamal Lewis.

Donte’ Stallworth em seis anos como profissional, ele jogou 84 jogos na NFL com o New Orleans Saints, Philadelphia Eagles e com os Patriots. Ele somou 279 recepções para 4.213 jardas e 31 touchdowns até aqui na sua carreira. Na última temporada com o New England Patriots, Stallworth teve 46 recepções para 697 jardas e três touchdowns. Seu ponto máximo na carreira foi jogando pelo Saints na temporada de 2005, quando somou 70 recepções e 945 jardas.
Para o Gerente Geral e Vice Presidente da franquia, Phil Savage, a contratação de Donte’ será a melhor aquisição ofensiva deste ano para o time. “Ele irá trazer mais velocidade para o jogo aéreo, rápido e com muita habilidade, Donte’ melhora nosso corpo de recebedores dando uma maior dimensão para o nosso jogo”.
Donte Stallworth foi escolhido na primeira rodada, 13º overall, pelo New Orleans Saints no draft de 2002.

Uma boa contratação para os Browns, que aos meus olhos, será um forte candidato à pós-temporada na conferencia americana.

Nenhum comentário: